Consulta Popular: Sartori insiste em manter o que não pode pagar

O governo Sartori seria mais verdadeiro se cancelasse a edição deste ano da Consulta Popular. Sem dinheiro sequer para pagar salários, esgualepado, inadimplente com obras anteriores prometidas nas urnas, ele insiste em ouvir de novo o povo para que escolha o que quer.

Quer dizer, o povo poderá escolher o que quer dentro de uma miserável mesada de R$ 60 milhões, o valor mais baixo disponibilizado até hoje por qualquer governo gaúcho para tarefa semelhante.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é somente o governo que vive as dificuldades da quebradeira provocada pela incompetência e corrupção do governo do PT. As universidades particulares já estão sofrendo essa situação. A Universidade de Passo Fundo pagou os funcionários e para os professores adotaram a "politica do Sartori", depositaram somente R$ 5 mil reais e o restante só Deus sabe quando pagarão. Tudo isso graça ao atraso do FIES que não pagou nenhum mês e também a politica mentirosa e safada do governo pátria educadora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/