Continuam com enorme repercussão as denúncias e polêmicas envolvendo a misteriosa morte do promotor Alberto Nisman, um dia antes do seu comparecimento ao Congresso para revelar o que tinha descoberto sobre o atentado que fulminou dezenas de judeus argentinos da AMIA. O promotor culpa os governos Kirchner por encobrir o atentado terrorista praticado por Teerã.
. A seguir, matéria do jornal Clarin de hoje, inclusive com o texto integral da denúncia do promotor, 289 páginas. O material estava com Nismann na noite da sua morte. O texto está em espanhol.
Por pedido del juez Ariel Lijo, la Corte Suprema
difundió sorpresivamente anoche, pasadas las 20, la denuncia completa que
presentó el 14 de enero el fallecido fiscalAlberto Nisman y en la que
acusó por encubrimiento del atentado a la AMIA a la presidenta Cristina
Kirchner y a su canciller Héctor Timerman, entre otros. Son 289 páginas, con
los diálogos completos de las escuchas telefónicas que habían trascendido de
manera más parcial, y nuevas revelaciones, que el fiscal pensaba leer en sesión
secreta en el Congreso el pasado lunes. Pero en la noche del domingo su cuerpo
sin vida fue encontrado en el departamento en que vivía en Puerto Madero, con
un balazo en la sien.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
CLIQUE AQUI para ler, também, editorial do jornal Clarin, acusando Christina Kirchner.
CLIQUE AQUI para ler, também, editorial do jornal Clarin, acusando Christina Kirchner.
2 comentários:
Não adianta, lugar de bolivarianistas é no XILINDRÓ. Feitos um para o outro...
Políbio, anota aí: Com a implantação do bolivarianismo aqui na América Latrina, apoiados pela Rússia e esses talibãs fdptas, esses psicopatas irão trazer a WW3 (terceira guerra mundial) aqui para o nosso território, e o Brasil será o grande perdedor nesta palhaçada, inclusive irá perder território, a Amazônia, porque já tem muita gente de olho na floresta e suas riquezas, que inclusive pode ser tomada pelos castelhanos bolivarianos, que nunca foram hermanos dos portugueses!
A saída mais fácil para o nosso país seria a intervenção constitucional militar agora, mas tem militar afirmando que não podem fazer nada porque estão preocupados (medo) com a reação que possa ter em contrário pelos macacos militantes, MST, sindicatos, etc...mas eu acho que principalmente pelo que pode a Globo dizer no jornal nacional! Isto é a mesma coisa que não colocar as polícias nas ruas atrás da bandidagem com medo de que os meliantes tenham alguma reação violenta!
Postar um comentário