Dilma Roussef, que não quis ir às manifestações pela democracia em Paris, vai hoje a La Paz para participar das manifestações contra a democracia em La Paz, onde assume para novo mandato o aprendiz de ditador Evo Morales.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
10 comentários:
Caro editor, a página 29 da ZH de hoje dá um embrulho no estômago ler a manchete.
RS presta 78 homenagens a ditadores.
A av Castelo Branco foi rebatizada mas ainda restam.....
A importância para o Brasil com a presença de Estela na Bolívia equivale a mesma das interações entre antas e capivaras na estação das chuvas. Se ela fosse lá para cobrar com seriedade que este tiranete combatesse de verdade o narcotráfico, aí sim se justificaria sua ida a evento tão "importante", tão importante que ninguém de peso de nações sérias irá lá, provavelmente pela pura perda de tempo e o perigo de contágio pela burrice explícita!
ME DIGA COM QUEM ANDAS, QUE TE DIREI QUE ÉS....
QUE CHINELAGEM ESTE PESSOAL DO PETISMO, LULISMO, DILMISMO.
POR ISSO QUE O BRASIL É ESTA VARZEA.
Políbio,
A coisa é MEDONHA mesmo!!!
Ta mais suja que pau de galinheiro. Ta com vergonha da Vergonha que o Pais da sofrendo.
O boiola do cocalero, vai ter a companhia da sapatona.
Lá a irmã faz o papel de primeira dama, porque o negócio do cocalero é jogar bola no futebol dos seguranças. E tomar banho junto com eles.
Dilma foi para uma posse num país a altura de seu prestígio, só isso.
Ela será cobrada para ajudar mais um país lascado.O venezuelano Podruro esteve em sua posse não para homenagiá-la mas para pedir ajuda.Quer dizer, um pior que o outro, não sabem administrar nada,afundam as economias de seus países e depois correm pedir ajuda em outros países?
A altura de um prestigio RAREFEITO.
"Elles" sempre terminam se encontrando! Nada mais surpreende!
Postar um comentário