Artigo, Eliane Cantanhêde - O novo mensalão

A jornalista da Folha diz que o novo Delúbio do PT
é o atual tesoureiro do Partido, João Vaccari Neto.
CLIQUE AQUI para ler, também, "O fato novo!", de Merval Pereira, O Globo de hoje. 

BRASÍLIA - Se a Petrobras entrou na eleição de 2010 para aniquilar as chances do PSDB, ela já entrava na de 2014 para enfraquecer a posição do PT e se torna agora um canhão contra o governo e os governistas.

O ex-diretor da empresa Paulo Roberto Costa, que sabe das coisas, aproximou-se do PT, mas está longe de ser um quadro do partido como Delúbio Soares, que aguentou o tranco e foi para o abatedouro sem entregar o resto da boiada.


Com a delação premiada, o ex-diretor deixou claro que sua prioridade é salvar o que for possível da própria pele. Joga uma profusão de nomes e siglas nas páginas da Justiça e nos ares da eleição. Aliás, já que falamos de Delúbio, uma peça-chave nas denúncias é o novo tesoureiro do PT. Está um salve-se quem puder.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isso, na corte, ninguem sabia de nada.

Anônimo disse...

Se deu até prá Folha publicar esta nota é porque a "coisa" é feia mesmo! Petralhada, seus dias estão contados! Chega de pilhagem, o Brasil inteiro já se encheu de vocês - é muita mentira, muito roubo, muito antipatriotismo!

Anônimo disse...

"OS RATOS VÃO AO MOINHO ATÉ QUE DEIXAM O FOCINHO"

PTISTAs são simplesmente uns RATOS!

Anônimo disse...

MINAS 247

Aécio reconhece descuido e pede reforço em Minas:

Pesquisa Datafolha, que mostra o candidato do PSDB em terceiro lugar na sua terra natal, acendeu a luz amarela na campanha tucana; estratégia é não perder tempo com o Nordeste e reforçar a presença no Estado mineiro, para que um eventual fracasso não comprometa os planos futuros do senador tucano; o deputado Marcus Pestana admitiu que a coordenação relaxou: “Achamos que ele (Aécio) venceria por gravidade, pela força da natureza"; a distribuição de materiais de campanha será concentrada no Centro-Sul do país; além de Minas, São Paulo e Paraná, governados pelo PSDB, terão atenção especial

PS: Essa é a mesma jornalista da globo que foi cobrir a convenção do PSDB em 2010 que escolheu Serra para candidato e chamou os Tucanos de PERFUMADOS.

Anônimo disse...

PORTAVÓS dos LARÁPIOS as 10:43.

PTRALHA as 10:43 vá processar a revista VEJA, depois vem nos conversar para votar em teus comparsas, safado!

Taí o resultado por terem soltado o Jose Dirceu, tá enchendo o saco aqui.

Anônimo disse...

Esse Vaccari é o tal da Bancoop. Meliante!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/