Datafolha, segundo turno em São Paulo: Aécio, 50%; Dilma, 31%

A virtual vitória acachapante do governador Geraldo Alckmin em São Paulo (54%), que reduz a pó as chances do mais novo poste de Lula, o ex-ministro Padilha (4%), começou a inflar a candidatura do presidenciável tucano Aécio Neves: em junho, só 24% dos eleitores do governador também escolhiam o senador mineiro; agora, 33% fazem o voto casado.

. Nas simulações de segundo turno no Estado, a presidente Dilma Rousseff perde para seus dois principais adversários: 

Aécio, 50% 
Dilma, 31%

Eduardo Campos (PSB), 48% 
Dilma, 32%

13 comentários:

Anônimo disse...

São os paulistanos ( moradores da capital ) se dando conta da imensa bosta que fizeram nas urnas em 2012, elegendo o aprendiz-de-coisa-nenhuma, poste do 9dedos !

Anônimo disse...

Quando vejo a ridícula intenção de voto do inútil Padilha faço a mim mesmo a pergunta: será que Lula vota no seu mais novo poste sem iluminação?

Anônimo disse...

o Estado que carrega esse país nas costas,cometeu um equivoco ao eleger um petralha para prefeito.Agora se redime e,segundo as pesquisas,reelegerá Alckmim já no primeiro turno e Dilma lá nào terá vez.

Anônimo disse...

A casa começou a cair ! Se Aécio ganhar em SP e Minas, pode entregar a faixa !
Tchau PT !

Anônimo disse...

Fora esquerdalha e seus sovietes, para a lata do lixo da história do Brasil.

Anônimo disse...

E no primeiro turno qual o percentual dos candidatos a Presidente?

Anônimo disse...

Se Aécio ganhar em SP e Minas,RGSUL,Baiha e Rio de Janeiro pode abraçar o Cristo Redentor entregar a faixa !
Tchau PT !Chou Satanaz.

Anônimo disse...

porque separar os dados de todo o pais e so focar em alguns não é um pouco ou muito tendencioso. Isto não é jornalismo serio e sim partidário. Tentar influenciar a opinião dos leitores desse jeito
é acreditar que o leitor não tem
a faculdade do raciocínio.

Anônimo disse...

Tenho observado através dos anos, que onde a quadrilha do mensalão é eleita...logo, logo, elles começam a VARRER RUA E PINTAR MEIO FIO DE CALÇADA.
- Em Bagé é assim, as ruas esburacadas, mas o meio fio tá pintado de branco e azul.
- Em Rio Grande com o prefeito petralha é a mesma coisa. Varreção de rua e o MEIO FIO PINTADO DE BRANCO. Tudo isso prá dar uma idéia de governo competente. Não esqueçam que este ano tem eleições prá governo estadual e federal.

Anônimo disse...

Anônimo das 10:11,quem derrotou o José Serra nas eleições para prefeito de São Paulo foram os votos branco e nulos,pois os votos dos petistas/psols,pcos,pstus da vida são cativos em torno de 30% em São Paulo.O mesmo pode ocorrer nas eleições presidenciais se os que são mais instruídos deixarem de votar.Se vc que tem pelo menos o 2º grau deixar de votar estará colocando nas mãos de analfabetos ou analfabetos funcionais a oportunidade de eleger o Presidente,Governador,Senador,Deputado Federalo ou Deputado Estadual.Depois não adianta reclamar.

Anônimo disse...

São Paulo está pior, o prefeito pinta faixa para todo lado.Muitas faixas exclusivas para ônibus o que menos passa é ônibus e a outra faixa de carro fica abarrotada.

Anônimo disse...

ahaha... segundo a margem de erro do ibope o políbio é o burt reynolds

Anônimo disse...

Se Aécio PERDEU em "Minas, RGSUL, Baiha e Rio de Janeiro pode abraçar o" PÓ E FICAR DOIDÃO !
Tchau PSDB ! Chou Satanaz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/