Álvaro Dias cobra explicações do governo sobre uso de residência oficial para despachos do ditador Raul Castro

O sanguinários ditadores de Cuba e da Venezuela com a presidente Dilma.



O senador Álvaro Dias, PSDB do Paraná, voltou a insistir, hoje, com pedido de explicações oficiais do governo sobre a estada em Brasília do ditador de Cuba, Raúl Castro. Há 50 anos no Poder com seu irmão Fidel, ele  aproveitou para transformar a Granja do Torto em gabinete de encontros oficiais. Castro recebeu na Granja o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, que chegou em carro blindado e acompanhado de batedores da Polícia Rodoviária Federal. 

. Segundo apurou o Broadcast, da Agência Estado, Raúl Castro é o único dos chefes de Estado a receber a deferência de se hospedar na casa de campo da Presidência brasileira. O fato está sendo tratado como segredo de Estado pelo governo brasileiro.

. Dilma justificou-se, dizendo que autoridades brasileiras são hospedadas em casas do governo de Cuba, o que não quer dizer nada porque todas as casas de Cuba são do governo. 

10 comentários:

Anônimo disse...

Me diga com quem andas, eu te direi quem você é....

Anônimo disse...

E essa porcaria de Cuba não possui embaixada em Brasília ?
Nossos atuais governantes são vassalos dos ditadores cubados, devem a eles favores pelo dinheiro e armas recebidos na década de 60.

Anônimo disse...

O REPRESENTANTE da MONARQUIA CASTRISTA, como qualquer rei, rainha ou príncipe, devem serem bem tratados no Brasil, ainda mais com tamanha propriedade, uma grande ilha.

Anônimo disse...

VOTE NA DILMA

Se você é a favor da ditadura, não esqueça de votar na Dilma, porque ela já está sendo bem orientada pelo ditador Raul Castro, assim como ele orientou Hugo Chaves da Venezuela.

Anônimo disse...

Felipe II Rei da Espanha governou Portugal em meados de 1500.Será que os descendentes de portugueses,brasileiros, em pleno Século XXI estão sendo governados pelo Espanhol/Cubano?Será que é a história se repetindo?Eu heim.

Anônimo disse...

O dito senador tem de aproveitar que ainds consegue falar qualquer dia o BUTOX não vai deixa lo.

Anônimo disse...

O ditador Raúl Castro deve estar acertando com os petralhas detalhes da devolução de parte da grana do programa mais médicos escravos cubanos, para o caixa 2 da campanha eleitoral da terrorista!

Anônimo disse...

Depois fingem que não entendem por que a bolsa sobe 2,5 pontos quando as pesquisas mostram a derrota da petista.

Anônimo disse...

Apoio totalmente o Anônimo da 15:50.

È isso mesmo!

Anônimo disse...

raul e maduro foram eleitos.
a gurda nacional em caracas usou balaas de borracha e bombas de efeito moral contra uma burguesia encastelada em guarimbas em bairros nobres que degolavam motociclistas do parti-pris rival.
INFORME-SE, REACINHA TOLO!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/