Bloco de Lutas, omisso no caso dos R$ 30 milhões doados por Tarso ao Inter, recrudesce contra a Copa e a RBS

A foto é de Ramiro Furquim, Sul21 de hoje.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir video "A contracapa da Copa", paródia disponibilizada no You Tube.

O Bloco dos Pelados, o mesmo da invasão e ocupação da Câmara, onde empreendeu cenas de depredação, consumo de drogas e rodízio de exibições de nudismo, realizou, nesta quinta-feira, um protesto pelas ruas de Porto Alegre contra o Grupo RBS e a Copa do Mundo. O mesmo bloco não colocou um só manifestante nas ruas quando o governador Tarso Genro enfiou goela abaixo da Assembléia a doação de R$ 30 milhões para financiar com dinheiro do povo as chamadas estruturas provisórias para os jogos da Copa.

. O ato, marcado para as 18h, saiu por volta das 19h45min do Largo Zumbi dos Palmares, de onde seguiu pela Cidade Baixa e se dirigiu até a frente do jornal Zero Hora. Um grande contingente da Brigada Militar protegia o prédio, na Avenida Ipiranga, mas os cerca de 200 manifestantes se mantiveram afastados e não houve confrontos.


. A faixa “RBS ontem cúmplice da ditadura, hoje parceira da máfia dos transportes” foi colocada à frente do grupo. ”São cinquenta anos da ditadura militar e cinquenta anos de ditadura da RBS, que apoiou os ditadores, agora é apoiadora da máfia dos transportes e criminalizadora dos movimentos sociais”, falou um dos membros do Bloco ao microfone, puxando a marcha. Os manifestantes saíram do Largo pela avenida Loureiro da Silva, onde ciclistas e motoristas buzinaram e abanaram em apoio ao ato.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem do site Sul21, alinhado com o governo Tarso e com o PT. 

11 comentários:

Anônimo disse...

Além do PT, qual é o problema do editor com a RBS?

Anônimo disse...

O editor volta a atacar o Inter, já que seu greminho não ganha nada ha anos, kkkkkkkk

Luiz Vargas disse...

A gerentA aumentou a conta de energia elétrica em 28% e estes maconheiros não tossiram e nem mugiram.
Colherão o que estão PlaTando, um país torto, ordinário, sem perspectivas e sem futuro, um país que terá a mesma expectativa de vida destes drogados.

Mordaz disse...

Crescem os movimentos fascista no país (Fasci di Combattimento), que odeiam a democracia. Querem impor no berro a sua agenda e a sua ideologia. Odeiam a liberdade, tanto como odeiam o trabalho.

Anônimo disse...

Isso é bem feito para a RBS, que fica puxando o saco desses petralhas. Ela está fazendo o papel do sapo que ajuda o escorpião a atravessar o rio. No fim ela será ferroada pelo pt.

Anônimo disse...

Que culpa tem o editor se o Inter sempre mamou espertamente das fartas tetas públicas, ou o terreno do Beira Rio foi comprado integralmente com dinheiro de colorados?

Anônimo disse...

A RBS CRIOU O MONSTRO CONTRA YEDA

A RBS AJUDOU A CRIAR ESTE "MATEUS"

AGORA QUE O EMBALE!

A ROSANE AGORA PODE EXPLICAR PORQUE AJUDAVA TARSO E OS PETRALHAS

NO FIM VAI TERMINAR BAIXANDO A CALCINHA PARA O TARSO.(A RBS,EH CLARO,BEM ENTENDIDO.)

Anônimo disse...

ANONIMO DAS 18:34, CALCINHA? AQUELA VÉIA DEVE USAR UMA LONA DE CIRCO.


EDUARDO MENEZES

Cap Caverna disse...

Isso faz parte de regimes ditatoriais como é o caso do comunismo! Eles, os vermelhos, não aceitam criticas e nem aceitam não como resposta. Esses vagabundos, drogados, baderneiros, anarquistas e improdutivos, devem entrar no pau para respeitarem as instituições democráticas. Dessa marginalia o sgarbi energúmeno faz parte!

Anônimo disse...

O editor tem algum problema com o inter? Se o governador é do inter, o vice também . Haaaaaaa esqueci, a Yeda do Gremio.....

Anônimo disse...

Se ela abaixar-se vai dar para ler " trulha". Açucar de Santo Antônio da patrulha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/