Análise, Rodrigo Constantino - ilma usa Dia do Trabalho para fazer campanha eleitoral escancarada: é um desrespeito à República!

A presidente Dilma Rousseff fez agora mesmo seu pronunciamento oficial nas cadeias de televisão e rádio do país em homenagem ao Dia do Trabalho. Como de praxe, não passou de um panfleto partidário patético, uma afronta aos valores republicanos tão caros à democracia.

. Citou o escândalo da Petrobras, mas apenas para tergiversar, para repetir que não vai tolerar “malfeitos”, que vai investigar a fundo tudo. Mas que também não vai admitir que alguns usem os escândalos para sujar a imagem da maior empresa do país, construída por nossos trabalhadores.

. Dilma! Quem mancha a imagem da Petrobras é o PT.

CLIQUE AQUI para ler tudo. 

17 comentários:

Anônimo disse...

chega de mentiras, isto que esta ai, nao e governo e uma mafia que esta roubando o povo brasileiro. vamos mudar este ano e a hora. chega de ladrao.

Anônimo disse...

E a "oposição"! Cadê?

Almirante Kirk

Jose Manoel Vega Garcia disse...

Todos os presidentes desde a época da ditadura fizeram pronunciamentos no dia do trabalhador.ou estarei mentindo?

Anônimo disse...


Aguarde a chiadeira. Dilma na TV doeu na oposição.

A fala de Dilma Rousseff pela passagem do 1° de Maio. Direto, duro, sem meias-palavras e sem tema proibido. Nenhuma inibição em dizer o que fizeram no passado e no passado que querem fazer de novo. Assumiu a defesa da política de elevação do mínimo que Lula começou e ela continuou. “Algumas pessoas reclamam que o nosso salário mínimo tem crescido mais do que devia....

Anônimo disse...

Rapaziada vamos trabalhar mais, os Bolsa Familia tiveram 10 % de aumento!!! Bocas mais largas para alimentar!

Pais justo eh pais sem fome!

Anônimo disse...

Governo em desespero. Já sopram ventos de mudança. Mas é preciso: coluna do Claudio Humbero informa: 61 milhões de brasileiros não trabalham e não buscam emprego. Segundo Dilma, 31 milhões vivem do Bolsa Familia. Governo deveria se envergonhar de ver esse contingente aumentar a cada ano. Significa, antes de mais nada, que o governo fracassa na política de fazer um Brasil grande. Na verdade, o governo atual não quer isso: quer mesmo é o voto de cabresto dos bolsistas. Vai acabar.

Anônimo disse...

A "mulher" estava cheia de ódio, como todo o petista.
Não falou nada sobre o trabalhador, somente disse que o pt dá o dinheior do trabalhador para os vagabundos.
E, tentou explicar a roubalheira petista na Petrobrás.
A "mulher" é uma vergonha para as mulheres brasileiras de verdade.

Anônimo disse...

Tem que praticar não!
Tem que fazer de verdade.

Anônimo disse...

Calma nao se avexe o tse resolve.

Transparência disse...

A PETRBRAS é um dos exemplos da má administração petista desde 2003. Todas as estatais são dirigidas de maneira incompetente. E é fácil de explicar. A cúpula diretiva destas empresas é composta de ex-sindicalistas, pessoas, que por natureza, fazem parte de uma casta de vagabundos, sem o mínimo de conhecimento administrativo e que nunca gostaram de trabalhar. Trabalho em uma Empresa Pública, TRENSURB, que é um belo exemplo de gestores incompetentes e que só pensam em encher seus bolsos de polpudas funções gratificadas e administram em causa própria, com incorporações ilegais e mais uma montanha de irregularidades. A DILMA e o LULA fazem parte deste histórico acima exemplificado.
Tanto faz quem será o candidato do PT, devemos mudar este estado de coisas votando em outro partido.

Anônimo disse...

Assessor do PPS fez filme ilegal na cela de Dirceu:

Suspeito de ter filmado José Dirceu em sua cela na Papuda é William Pereira Dos Passos, assessor do PPS, noticia o blogueiro Renato Rovai; segundo o deputado Nilmário Miranda (foto), ele é o único da comitiva que não aparece no vídeo; por ser assessor, nem poderia ter entrado e, além disso, não estava relacionado para fazer a visita; grupo não tinha autorização judicial para fazer as imagens; crime fere a dignidade do preso, uma vez que ele tem direito à proteção de sua imagem; por isso, advogados de Dirceu entraram com processo contra a Veja, que publicou foto do ex-ministro na Papuda, e processarão o Uol e a Folha, que divulgaram o vídeo minutos depois da visita

247 – Já se fala em um suspeito de ter filmado José Dirceu em sua cela, na penitenciária da Papuda, em Brasília, durante visita da comitiva formada por integrantes da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. Trata-se de William Pereira dos Passos, assistente técnico da liderança do PPS, que, como observa o deputado Nilmário Miranda (PT-MG), membro do grupo, é o único que não aparece no vídeo. "Todos os demais aparecem".

Conforme relato do deputado, como a Vara de Execuções Penais não permitiu que fossem feitos vídeos, "todos os assessores ficaram aguardando do lado de fora, não tiveram acesso à cela em que Dirceu estava. Exceto um, que não ficou e acompanhou". Trata-se de William. Além disso, seu nome, de acordo com Miranda, "não estava relacionado para fazer a visita". As declarações estão na reportagem do blogueiro Renato Rovai (leia abaixo).

A filmagem é um crime que fere a dignidade do preso, uma vez que ele tem direito à proteção de sua imagem. Por isso, os advogados de Dirceu processaram a Veja, que divulgou na capa uma foto de Dirceu dentro da Papuda, e processará o portal Uol e o jornal Folha de S. Paulo, que divulgaram o vídeo minutos depois do término da visita.

Justiniano disse...

Corrupção é a marca da besta na testa dos petralhas!!!

Está no DNA dos petralhas se locupletar as custas do erário público.

O Brasil é o único país do mundo onde os comunistas adoram dinheiro da corrupção, assim como, as regalias e comodidades do capitalismo (celulares modernos, carros de luxo, apartamentos de cobertura, viagens internacionais, etc..).

Anônimo disse...

No Japão, após um pronunciamento desses, admitindo corrupção, o político cometeria o suicídio !

FAÇANHA, o vaticinador disse...

Dilma foi criada pelo Doutor honoris causa FrankensteinLula, agora ele quer jogar o monstrengo inútil, no lixo, para disputar 4+4 anos de poder.
Ela é apenas um ser político de existência virtual, não é real, mas apenas uma criatura do genial Lula, o Pigmalião do século XXI.

Mordaz disse...

No dia do trabalho Dilma avisa que dará aumento de 10% aos que não recebem por trabalho.

Anônimo disse...

Quando a oposição usando todos as mídias e jornalistas das empresas 24 hs por dia não é campanha eleitoral?

Anônimo disse...

Pobrezinho do larápio, não pode ser filmado dentro da cela. Os outros presos, são torturados, vivem amontoados, em celas sujas, com banho frio, sem espaço. Ninguém defende esses presos comuns. Agora o SANTO DO PT está ofendido pq foi filmado na cela. QUADRILHA DE LARÁPIOS DO DINHEIRO PÚBLICO...!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/