Tarso aproveita fim de semana livre e viaja para tertúlia cultural na terça em Portrugal

Embora só vá falar na terça-feira no seminário Cenários para o Futuro da Ibero-América, o governador Tarso Genro viajou na sexta-feira para Lisboa. O fim de semana na capital de Portugal é imperdível.

. Tarso Genro viajou com despesas pagas pelo combalido erário público gaúcho.

. Antes dele, precedendo-o, viajou um auxiliar seu do Piratini.

. A tertúlia cultural prevista para a sede da Fundação Calouste Gulbenkian não tem a menor importância para o RS. Do evento, só participarão nomes que nada representam para o Estado, como o presidente do Conselhão de Portugal, José Peneda, além do sociólogo Boa ventura de Souza Santos.

. Se você quiser acompanhar os importantes debates para o futuro da humanidade e para a melhoria das inexistentes relações econômicas, sociais, políticas e culturais entre Portugal e RS, acompanhe tudo pelo endereço WWW.gabinetedigital.rs.gov.

- Portugal, como ser sabe, já acabou e ainda não sabe disto. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Certamente os demais participantes, junto com o Atraso Abobrinhas Genro têm a certeza que com eles ou sem eles, o mundo vai ser a mesma coisa.

Anônimo disse...

Como a vida é boa para quem nunca faz nada mesmo na vida e não tem nenhuma ambição de melhorar a vida dos que o cercam, pois o cara é uma ilha ideológica em um mar de necessidades não atendidas. O cara vive "Muito Além do Jardim" e em Portugal já estão sendo salvos primeiro as mulheres e crianças, pois tudo o que o cara toca vai para trás, bastou falar com o Eike Batista sobre "excepcionais negócios com o carvão" e o midiático "empresário" perdeu o controle das empresas que perigam agora quebrar. Na NASA já estão fazendo um plano de evacuação para quando for lançado, pelo RS petista, o primeiro satélite a vapor e com ferraduras do mundo!

Anônimo disse...

Com salário garantido para o resto da vida, que exploda o resto, né Tarso?

Anônimo disse...

Aviso aos navegantes: Tarso Genro, é governador do Estado e não Prefeito de Porto Alegre. Ademais, tem vice-governador para assumir quando o governador se ausenta do Estado, diferente de uma certa governadora.

Anônimo disse...

Po! cada vez que o governador(?) viaja acontece uma tragédia...aqui no RS...

NEWTON disse...

Anônimo das 14:44, o Sr. Tarso Genro como governador eleito deste estado, é o comandante em chefe da Brigada Militar e consequentemente comandante em chefe do corpo de bombeiros. A maior eficiência dos nossos bombeiros, esta ligada diretamente a maior eficiência do comandante em chefe. Portanto estamos ferrados, aguentando no tranco a escolha da nossa maioria.
Quanto ao vice da governadora, que vocês se aprazem tanto em citar, onde ele esta? Acho que ele só serviu para isso, para ser lembrado a todo momento por petistas, na vã tentativa de atacarem a governadora.

riccardi guimarães disse...

Comandante em chefe ou chefe do comandante . A ele TARSO devemos creditar o NÃO atendimento as reinvindicações dos Bombeiros e suas eventuais falhas , raras por sinal.

Anônimo disse...

Será que consigo um voo da FAB até lá? Não tenho dinheiro para a passagem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/