Tarde chuvosa e muito fria em Gramado. Porto Alegre tem tempo instável.

O fim de semana começou chuvoso em todo o Rio Grande do Sul. Em Porto Alegre o tempo apresentou-se instável durante a tarde, mas nas demais regiões chove e faz frio. Em Gramado, milhares de turistas que lotam os hotéis, depois de uma manhã até ensolarada e quente, o tempo virou, começou a chover e faz muito frio neste momento.

. Conforme a Somar Meteorologia, a chegada de uma massa de ar polar derruba as temperaturas nos municípios gaúchos ao longo do domingo e com mais força na segunda-feira. Há a possibilidade de geadas entre a Campanha e a Região Sul. As mínimas devem ser registradas em Canguçu, com 1ºC, e Bagé e Pelotas, com 2ºC. Na Capital, os termômetros variam entre 6ºC e 17ºC.

. O tempo segue firme em todas as regiões até terça-feira. Na quarta, a previsão é que a chuva retorne para todo o Estado, e o frio perca um pouco de força.

2 comentários:

Anônimo disse...

TEMPO MUITO BOM PARA O PT FAZER O QUE MAIS SABE: NADA.

Anônimo disse...

É incrível o bando de esquizofrênicos reacionários que orbitam este blog: até mesmo em relação a uma irrelevante notícia como o tempo em Gramado envolvem o PT. São psicopatas direitistas mesmo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/