Governo gaúcho muda secretário de Comunicação sem anunciar suas novas agências de publicidade.

Será segunda-feira a posse do novo secretário de Comunicação do governo Tarso Genro, RS, que substituirá no cargo a jornalista Vera Spolidoro. João Ferrer, o novo secretário, é um velho quadro do PT, da mesma forma que Vera Spolidoro. Vera prosseguirá trabalhando no Piratini, mas desta vez dedicará tempo integral à área da comunicação digital do governo.

. Ultrapassado mais da metade do mandato, o governo gaúcho ainda não anunciou os nomes das novas agências que atenderão as suas contas de publicidade. Não se trata de incompetência. O governo continua trabalhando com as quatro agências que atendiam o governo Yeda Crusius: Escala, Matriz, Martins e Centro. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas qual o problema de continuar com as mesmas agências? Sinal de q a mulher ao menos fez uma coisa boa, né "editor"???

Biriva do Cerro do Tigre disse...

Mas não é a RBS a empresa de comunicação do governo, porque gastar dinheiro com agência de publicidade se a RBS é a maior baba-ovo deste governo. Não paga nada e ganha de graça da Rosane Oliveira elogios na sua coluna todo dia (para quem saiu de Campos Borges até que ela foi longe, conseguiu chegar na capital).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/