Este grupo de candidatas a Miss é o exemplo mais refinado de vândalos ? Elas apóiam os protestos de rua.

OPINIÃO DO LEITOR

Pode ser de esquerda light, eu concordo com tudo, mas é melhor se manifestar assim ou não?
Tem gente dizendo no facebook, que isto é de direita, que isto está fora do sentido da manifestação, eu não entendi... A foto são das candidatas a Miss Espírito Santo, conforme o jornal A Tribuna, Vitória, de sexta-feira. 

Elas tem o direito  de se manifestar. Não são vândalos. Por que só a Dilma, gays, skinheads, anarquistas, gente do PSOL, PSTU, PT, ou sindicatos e ONGS ligados a eles, podem se manifestam?

Abaixo o fascismo!
Carlos Frederico Lindenberg, Vitória, Espírito Santo.

17 comentários:

Anônimo disse...

Realmente há um forte fascismo, com cinismo gramsciano e que está permeando na imprensa para manter a situação de inflação, corrupção, apadrinhamento, traição a pátria e a manutenção deste corrupto governo. Estava há pouco ouvindo rádio e a apresentadora Beatriz Fagundes e sua turma da rádio Pampa estão indignados com as manifestações. Ninguém gosta de vandalismo, mas os mesmos que agora vandalizam nas manifestações são aqueles anjinhos que o PT criou e protege, e que nos assaltam e muitas vezes matam ou estupram todos os dias. Não vejo em pessoas como Beatriz Fagundes a menor coerência, pois com todos os desmandos, incompetências, corrupção desenfreada e cínica arrogância de Brasília por parte da turma do mudinho da Rose e aqui no RS também,bem, e aí para pessoas como ela é tudo normal. O MST ,os quilombolas, os índios, os traficantes, estes todos podem invadir, matar, estuprar e destruir, todos são justificáveis, mas agora que a esquerda perdeu o controle das massas, aí é por fascismo, terrorismo, é ser contra a pátria, em resumo, onde está a menor coerência nestas pessoas? Gramsci se vivo estivesse teria orgulho deste tipo de jornalismo, já a democracia chora.

Luiz disse...

É isso aí, Polibio e Cia. Continue apoiando e incentivando estes arruaceiros, até o dia que eles resolverem chegar mais próximos das mansões condominios de luxo e redações de jornais de Porto Alegre

Anônimo disse...

Essas aí querem se promoção pessoal, para depois conseguir alguma coisa no mundo na moda ou da nudez, tipo posar para revista de Homem. Deve ter até empresário (do PSDB) por traz.

Anônimo disse...

eles, os esquerdebilóides, mandaram os vandalos. ontem ficou claro demais. JN descendo a lenha nos vandalos e depois a sra. governANTA com aquele discursinho? segue o engodo.

FAÇANHA"Integralista" disse...

Pamonhas esses aí; e ora misses.

Anônimo disse...

adê o Carlos Sgarbi, sumiu tomou Doril!!!

Anônimo disse...

Isto ainda vai virar um desfile de moda!

Anônimo disse...

.Frescurinha do Charles Fredèric...

Luiz Vargas disse...

"É isso aí, Polibio e Cia. Continue apoiando e incentivando estes arruaceiros, até o dia que eles resolverem chegar mais próximos das mansões condominios de luxo e redações de jornais de Porto Alegre".
O PeTralha Luiz preocupado com invasões a mansões? Por que será?
Eu sei!
Atualmente só que tem condições de morar em mansões são os Para$iTa$ quadrilheiro$ PeTralha$.
Quanto as redações de jornais, estas estão tomadas por jornalistas com o rabo cheio de grana para falar e fazer tudo aquilo o que os PeTralhas mandam que falem ou façam.

Anônimo disse...

Essa beatriz Fagundes é patética com seus comentários. Com todos estes anos de roubalheira do partido della e ainda defendendo essa quadrilha do mensalão.

Anônimo disse...

Como pode alguém apoiar a turma de depredadores e ladrões que dominam estas manifestações de rua? O barbarismo está exposto nas tv's, isto tem que ser condenado por todos, somente os fascistas não condenam.

Anônimo disse...

Agora o editor está apelando até para a moda, obviamente com modelitos do PSDB, uma mais bugulho que a outra. Podem levar.

jose carlos disse...

principalmente RBS que deu lanche para brigada onde os mesmos armaram uma fortaleza para proteje-los e quem pagou? honda, e os pequenos empresario da av azenha quero que esta gang RBS seja o proximo...

Anônimo disse...

As mulheres vão na frente sorrindo e rebolando e os neo-nazistas de ultra direita atraz, quebrando e depredando tudo.

Viva o PSDB, viva o DEMOs, Viva o PPS, viva a Blablarina.

Destro Direitoso disse...

falou tudo!

Garivaldino Ferraz disse...

Pelo jeito tem alguns comentaristas aqui que, além de serem adeptos daquela ideologia que só se mantém com o dinheiro alheio, não gostam de mulher. Entrem em contato com o Marcos Feliciano para que eles os encaminhem para cura! Kkkkk

Anônimo disse...

Lá na Tia Carme tem mulher mais rechunchudas, nada de magrelas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/