Rigotto falará, terça, sobre sua especialidade na política, a reforma tributária

O ex-governador Germano Rigotto falará nesta terça-feira, meio dia, no Prato do Dia, PMDB de Porto Alegre, no Hotel Continental. Na pauta, reforma tributária. Rigotto é o político com maior experiência no debate do assunto.

10 comentários:

Alberto/NH disse...

...e sobre o "orgulho" de ser do mesmo Partido do Zachia, Renan, Sarney ele falará?

Anônimo disse...

Esse fala, fala, fala e ... nada acontece.
Lembra muito o enganador do Paim ...

Anônimo disse...

Todos amiguinhos do governo federal petralha.

Anônimo disse...

ALBERTO, RESPONDE AI:

VC SENTE ORGULHO DE SR DO MESMO PARTIDO DE LULA, ZÉ DIRCEU, ZÉ GENOÍNO, DELÚBIO SOARES E MENSALEIROS CONDENADO A CADEIA???

Anônimo disse...

Este cara há 25 anos fala sobre isto e nunca resolveu nada. é um baixa picão.

Surfista Prateado disse...

As idéias dele são um DESASTRE, só levarão ao aumento da carga tributária, mas só que "simplificada". Prefiro a complexidade de agora e MENOS imposto. Vão nos enrolar, pagar um imposto só, mas maior que a soma de todos que existem hoje. É o fim da picada! Reforma boa é simples: cortem todas as alíquotas de imposto que existem hoje pela metade!

Anônimo disse...

Ele é especialista em aumentar impostos, como fez com o ICMS imediatamente quando se elegeu governador.

Anônimo disse...

REFORMA TRIBUTARIA? SO CONVERSA PARA BOI DORMIR...

Anônimo disse...

Rigotto não entende nada de reforma tributária. No governo(ou desgoverno) nada fez. Nada mudou. Continuou a empregar os apaniguados do PMDB em cargos em comissão. Inchou o governo. Nada fez para acabar com a CESA, o IRGA, reformular o Hospital da Brigada. Continuou tudo como está até agora. Deixou o Estado mais quebrado do que os outros "governadores". Portanto ele deve ficar quieto. Ela já começou a fazer campanha para Senador. Não acredito que ele se candidate novamente a governador....
Germano vai prá casa....

Anônimo disse...

Não adianta ter especialista em reforma tributária se a mesma não sai do papel há anos? Precisamos de especialistas que façam andar projetos em beneficio de desemperrar a máquina estatal, trancada há décadas.
Danilo Vargas

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/