Rigotto falará, terça, sobre sua especialidade na política, a reforma tributária
O ex-governador Germano Rigotto falará nesta terça-feira, meio
dia, no Prato do Dia, PMDB de Porto Alegre, no Hotel Continental. Na pauta,
reforma tributária. Rigotto é o político com maior experiência no debate do
assunto.
10 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
...e sobre o "orgulho" de ser do mesmo Partido do Zachia, Renan, Sarney ele falará?
ResponderExcluirEsse fala, fala, fala e ... nada acontece.
ResponderExcluirLembra muito o enganador do Paim ...
Todos amiguinhos do governo federal petralha.
ResponderExcluirALBERTO, RESPONDE AI:
ResponderExcluirVC SENTE ORGULHO DE SR DO MESMO PARTIDO DE LULA, ZÉ DIRCEU, ZÉ GENOÍNO, DELÚBIO SOARES E MENSALEIROS CONDENADO A CADEIA???
Este cara há 25 anos fala sobre isto e nunca resolveu nada. é um baixa picão.
ResponderExcluirAs idéias dele são um DESASTRE, só levarão ao aumento da carga tributária, mas só que "simplificada". Prefiro a complexidade de agora e MENOS imposto. Vão nos enrolar, pagar um imposto só, mas maior que a soma de todos que existem hoje. É o fim da picada! Reforma boa é simples: cortem todas as alíquotas de imposto que existem hoje pela metade!
ResponderExcluirEle é especialista em aumentar impostos, como fez com o ICMS imediatamente quando se elegeu governador.
ResponderExcluirREFORMA TRIBUTARIA? SO CONVERSA PARA BOI DORMIR...
ResponderExcluirRigotto não entende nada de reforma tributária. No governo(ou desgoverno) nada fez. Nada mudou. Continuou a empregar os apaniguados do PMDB em cargos em comissão. Inchou o governo. Nada fez para acabar com a CESA, o IRGA, reformular o Hospital da Brigada. Continuou tudo como está até agora. Deixou o Estado mais quebrado do que os outros "governadores". Portanto ele deve ficar quieto. Ela já começou a fazer campanha para Senador. Não acredito que ele se candidate novamente a governador....
ResponderExcluirGermano vai prá casa....
Não adianta ter especialista em reforma tributária se a mesma não sai do papel há anos? Precisamos de especialistas que façam andar projetos em beneficio de desemperrar a máquina estatal, trancada há décadas.
ResponderExcluirDanilo Vargas