Tarso e mais seis ex-ministros da Justiça querem liberdade para quem quiser se drogar

- Na época em que foi o chefão da Polícia Federal e desestabilizou o governo do RS, Tarso pouco fez para conter o avanço do consumo de drogas no Brasil. Agora quer que todo mundo tenha liberdade para se drogar o quanto quiser. 

Foi um golpe baixo o  manifesto estudantil assinado por sete ex-ministros da Justiça e entregue na terça-feira ao ministro Gilmar Mendes, STF, defendendo a descriminalização das drogas.

. Um dos signatários é o governador Tarso Genro.

. Tarso, como seus colegas ex-ministros da Justiça, comandaram a área do governo que trata das drogas, mas nunca moveram um só dedo para acabar com o problema no Brasil. O deputado Osmar Terra, autor da nova Lei das Drogas, acusou o golpe e reclamou publicamente. Osmar Terra, ao contrário dos ex-ministros, todos advogados, é médico e foi duas vezes secretário da Saúde. Ele é considerado a maior autoridade brasileira na área de saúde. 

. A entrega do manifesto neste momento foi um golpe baixo, porque na terça-feira a Câmara dos Deputados votará o projeto do deputado Osmar Terra, que vai na linha contrária a dos defensores da descriminalização do uso das drogas.

. Assinam o documento Nelson Jobim; José Carlos Dias; José Gregori; Aloysio Nunes; Miguel Reale Junior; Márcio Thomaz Bastos; e Tarso Genro

7 comentários:

Anônimo disse...

seus eleitores agradecem, inclusive os fornecedores destes...

Anônimo disse...

O Brasil não tem plantação de coca e nem de maconha, toda droga que entra é responsabilidade do governo federal através do ministro da justiça e do chefe de policia federal, portanto sugiro que se abra uma CPI prá investigar até que ponto estas autoridades estão prevaricando, pois sabem e não tomam uma atitude para acabar com essa farra dos traficantes internacionais, inclusive com a permissividade do judíciario pois estes bandidos estão sempre em liberdade.


Eduardo Menezes

Anônimo disse...

O que poderíamos esperar desse comunista, que quer ver o país indo para uma situação pior do que está(52.000 assassinatos p/ano, no Vietnam os americanos perderam 53.000 soldados em 15(quinze) anos de guerra).

Aquiles disse...

ELE É A FAVOR DE O POVO SE DROGAR PORQUÊ SEU GOVERNO É UMA DROGA E ELE QUER A REELEIÇÃO.

VAI TRABALHAR TARSO GENRO !!!!!

ISMAEL FAÇANHA disse...

REALE JR. E N.JOBIM SÃO FIGURAS RESPEITÁVEIS. SOBRETUDO O PRIMEIRO.

Anônimo disse...

VERGONHA!

O mão peluda não se emenda mesmo...

Que vergonha, que ver-go-nha... que v-e-r-g-o-n-h-a eu sinto em ser gaúcho e brasileiro...

Lamentável, vexaminosa, GRAVE, logo preocupante, a barafunda padecida pelo estado do RS, pelo Brasil, entre outros estados e países de plagas terceiro mundistas infestadas de sociopatas esquerdopatas ( pleonasmo ), onde a notória característica dos seus respectivos "governantes" é a indigência cultural, intelectual, moral e espiritual!

Almirante Kirk

Anônimo disse...

SE BEBER NÃO DIRIJA, FUMAR DA CÂNCER AMBOS SÃO PRODUZIDOS NO BRASIL, AGORA MACONHA, COCAÍNA LSD E OUTRAS MERDAS ISTO PODE PORQUE VEM DE FORA...ME POUPEM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/