Augusto Nunes avisa que tucanos só sabem fazer oposição ao PSDB

* Clipping www.veja.com.br


É secundário saber se José Serra tem ou não motivos para a declaração de guerra à candidatura de Aécio Neves em 2014. O que importa é a constatação: Serra tem combatido o companheiro de partido com a agressividade que lhe faltou na campanha presidencial de 2010.

Se tivesse enfrentado Dilma Rousseff com a determinação e a bravura exibidas na luta contra o senador mineiro, poderia ter vencido a disputa com o poste que Lula inventou. Na pior das hipóteses, não seria derrotado tão facilmente.

Tucanos são péssimos quando precisam opor-se aos inimigos de verdade. Mas esbanjam competência quando o adversário é outro tucano.

4 comentários:

Anônimo disse...


Serra é um recalcado. Já perdeu 2 eleições precidenciais e entregou a prefeitura paulistana para os corruPTos.

Sua vez já passou. Que negocie com Aécio um cargo de destaque no mandato do PSDB ( se vencerem ) e um futuro retorno por cima ao governo do estado de São Paulo.

E onde esta FHC pra puxar as orelhas dos rebeldes ?

Anônimo disse...

Serra com todos os defeitos que tem, é candidato mais forte que aécio.

Anônimo disse...

Serra teve sua vez(aliás 2 vezes).
Agora é a vez de Aécio.
Se todos se unirem no PSDB o Aécio poderá vencer o ex-poste, hoje não é mais poste, pois já tem quatro anos de governo e adquiriu malandragem.
É preciso fazer de tudo para tirar os petralhas do governo.
Aliás tenho minhas dúvidas se é isso que o Serra quer. Acho que não quis nem quando era o candidato.
Para fazer uma campanha agua com açucar o Aécio será muito mais capaz, pois tem o seu estilo de político mineiro maneiroso, astuto e assim poderá enfrentar os petralhas.

Anônimo disse...

Candidatos como os tucanos, é tudo o que o PT deseja ter como adversário!

Ou se apresenta outra alternativa que não os tucanos,ou os petistas/petralhas se eternizarão no poder...

Sejam petistas/petralhas, sejam tucanos no poder, a esquerda continuará hegemônica, pois ambos, PSDB e PT são esquerdistas...

Triste sina, esta, do bananão terceiro mundista...
Enquanto isso, a maioria dos eleitores brasileiros, conservadores, de direita, continuarão órfãos de uma representação política-ideológica-partidária de direita, limitando-se a votar no candidato esquerdopata menos deletério do partido menos perverso...


Almirante Kirk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/