Saiba como Soros criou o Avaaz e como ele é usado para desviar o foco do PT para cima do PMDB

- Por que razão o Avaaz não encampa campanhas como esta, preferindo Renan, um peixe pequeno, em vez de pegar o chefão da quadrilha do Mensalão ? É porque, no Brasil,  o Avaaz é orquestrado pelos interesses do PT e dirigido por um petista de carteirinha, Pedro Abramovay. CLIQUE AQUI para saber quem é esse sujeito.

- O Avaaz ficou bastante conhecido nas últimas semanas, porque conseguiu levantar mais de um milhão de assinaturas contra o novo presidente do Senado, Renan Calheiros, PMDB. É curioso que o Avaaz não tenha feito o mesmo com o chefe do Mensalão, Lula, cujos crimes políticos e comuns são infinitamente mais graves do que todos os crimes cometidos por Renan. Antes de apresentar a vocês o Avaaz, o editor lembra que o homem que toca o negócio no Brasil é Pedro Abramavay, petista de carteirinha, homem que Lula levou para o Palácio do Planalto (ele foi secretário nacional da Justiça no governo Lula). Na nota acima, o editor conta que o PT e seus asseclas bateram palmas e apoiaram a ida de dois parlamentares do PMDB para as presidências das duas Casas do Congresso. Agora eles podem desviar o foco da atenção de cima dos mensaleiros e de Lula, mostrando para a opinião pública que os corruptos não são eles, o PT, mas, sim, os líderes do PMDB na Câmara e no Senado. A festa começou com Abromovay e seu Avaaz. Conheça o Avaaz:

Além do Avaaz ser propriedade do eugenista bilionário George Soros, penso que, este site, é mais uma armadilha para os Carneiros Incautos. Alguém já viu alguma petição deles resultar em algo proveitoso?
Só se for para eles... A cada nova campanha, o Avaaz f
atura milhões em doações vindas de visitantes do seu próprio site...Quem não tem memória curta vai se recordar que George Soros também é o idealizador e financiador do movimento "Occupy Wall Street"...Não de agora, verdade: as dúvidas tinham começado antes, quando o site apelava para a "liberdade" da Líbia.

Diz a página de apresentação da organização:

Avaaz, que significa "voz" em várias línguas européias, do oriente médio e asiáticas, foi lançada em 2007 com uma simples missão democrática: mobilizar pessoas de todos os países para construir uma ponte entre o mundo em que vivemos e o mundo que a maioria das pessoas querem. A Avaaz mobiliza milhões de pessoas de todo tipo para agirem em causas internacionais urgentes, desde pobreza global até os conflitos no Oriente Médio e mudanças climáticas. O nosso modelo de mobilização online permite que milhares de ações indivíduas, apesar de pequenas, possam ser combinadas em uma poderosa força coletiva. Operando em 15 línguas por uma equipe profissional em quatro continentes e voluntários de todo o planeta, a comunidade Avaaz se mobiliza assinando petições, financiando campanhas de anúncios, enviando emails e telefonando para governos, organizando protestos e eventos nas ruas, tudo isso para garantir que os valores e visões da sociedade civil global informem as decisões governamentais que afetam todos nós. Avaaz, que tem sede em New York, só em 2009 arrecadou 4,7 milhões de Dólares (4.767.187 para ser preciso). Nada mal, dinheiro que poderia ser investido em muitas boas acções. Mas além de pagar 120.000 Dólares ao presidente e 245.000 Dólares aos Chief Technical Officers (consultores), que faz Avaaz?
ros.Mas vamos em frente: quais os fundadores de Avaaz?

Entre eles é bom lembrar:

Thomas Stuart Price "Tom" Perriello, congressista democrático dos Estados Unidos, político que apoia a Guerra ao Terror, a ocupação do Afeganistão e que votou contra a ideia de Barack Obama para retirar as tropas do Paquistão. Também votou contra o Unemployment Compensation Extension Act of 2009, para a extensão dos benefícios aos desempregados. E ainda bem que o fulano é um Democrata...

David Madden, empreendedor australiano, já no Banco Mundial, já fundador de GetUp!, outra organização no-profit bastante criticada em pátria por causa do spam, dos ideais políticos (em nada "independentes"), pela maneira "alegre" como conta os inscritos (basta registar-se no site deles para ser considerado um membro efectivo), e por ter fornecedores que em nada ajudam o ambiente (pelo contrário: um deles, Harvey Norman, empenha-se na destruição das florestas australianas).

Paul Hidler, fundador de OpenDemocracy.net, um website de debate no qual já participaram Kofi Annan, George Soros, e que conta como financiadores a Ford Foundation e a Rockefeller Brothers Fund,

Ricken Patel, fundador de Res Publica e Faithful America, já ao serviço da Rockefeller Foundation, da Bill Gates Foundation e do International Crisis Group (George Soros, Kofi Annan, Zbigniew Brzezinski, Jacques Delors, Shimon Peres) agora director executivo de Move.On.

Esta é Avaaz, uma das muitas organizações no-profit. Mas não seria mal se antes de apontar o dedo contra os males dos outros, explicasse o porquê de certas amizades e financiamentos "perigosos".

Ou talvez não, talvez fique tudo claro já assim.

CLIQUE AQUI para saber mais.


10 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil, este Avaaz colocou no ar uma lista para pressionar o Conselho Federal de Psicologia para cassar o registro do pastor Silas Malafaia. Reuniram 55 mil assinaturas de pelegos.

Surgiu uma outra lista, CONTRA a perseguição política orquestrada contra o pastor Silas Malafaia, e que em pouco tempo reuniu 65 mil assinaturas.

RESULTADO: o Avaaz retirou a lista pró Malafaia do ar, alegando que os usuários do serviço não aceitavam-na.

O CURIOSO: se a lista retirada tinha mais de 10 mil assinaturas A MAIS, os "usuários" do seriço em sua maioria eram pró Silas Malafaia.

A VERDADE: é só mais uma invencionice virtual de comunistas, globaslistas e pederastas para perseguir seus opositores, em especial os cristãos.

Anônimo disse...

No Brasil, este Avaaz colocou no ar uma lista para pressionar o Conselho Federal de Psicologia para cassar o registro do pastor Silas Malafaia. Reuniram 55 mil assinaturas de pelegos.

Surgiu uma outra lista, CONTRA a perseguição política orquestrada contra o pastor Silas Malafaia, e que em pouco tempo reuniu 65 mil assinaturas.

RESULTADO: o Avaaz retirou a lista pró Malafaia do ar, alegando que os usuários do serviço não aceitavam-na.

O CURIOSO: se a lista retirada tinha mais de 10 mil assinaturas A MAIS, os "usuários" do seriço em sua maioria eram pró Silas Malafaia.

A VERDADE: é só mais uma invencionice virtual de comunistas, globaslistas e pederastas para perseguir seus opositores, em especial os cristãos.

Rudnei Costa disse...

Vejam só...a AVAAZ é que é o problema!!!
Essa matéria parece coisa de petista.
Quer dizer que combater Renan Calheiros ou várias outras campanhas em nível global é coisa de "comunista, globalista, pederasta e contra cristãos" como alega o comentarista do dia 24/02 20:03h.
Essa é nossa oposição no país!!! Que tristeza!!!
E essa oposição à AVAAZ, Políbio, serve a quem? É algo do tipo: esqueçam Renan, o alvo é Lula?
Me diga então se seus comentários, sua visão privilegiada, seus leitores(como eu), a oposição tipo PSDB, os honestos, os intelectuais, a sociedade civil organizada, os artistas globais, os cristãos, os evangélicos, a justiça e o diabo conseguiram o que? O que conseguiram na prática, de fato? O negócio, então, era fazer uma "criticazinha" ao Renan mas que não desviasse "muito" a atenção do mensaleiro mor Lula? Ridículo!!!
Faça isso, Políbio!!! Faça uma petição, colha assinaturas contra Lula e serei o primeiro a assinar.
Em vez de criticar e viajar em teorias de conspiração, faça melhor, faça mais!!! Ou você é mais um que está protegendo Renan?

Osvaldo Aires Bade disse...

É simples:
Se está funcionando(?) em um país em que nada funciona temos que desconfiar e muito.


LULLA O PSICOPATA: TODO PSICOPATA É PERVERTIDO
LULA TEVE INICIAÇÃO SEXUAL AOS 16 ANOS COM UMA CABRA E É ACUSADO DE ESTUPRAR UM JOVEM NA PRISÃO DURANTE O REGIME MILITAR

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/lulla-o-psicopata-todo-psicopata-e.html

.
Abraço a Todos
Osvaldo Aires

Reginaldo Gadelha disse...

É a guerra da contra-informação, um diz uma coisa mas quer outra, o outro desencadeia fogo-amigo contra um terceiro, esse terceiro contrata equipes para contestar e virar o jôgo, a equipe que foi contratada para virar o jôgo vende-se a um outro terceiro, a guerra de informações aumenta, e, o Lullacomedordecabritas e sua quadrilha continua á solta. Acreditar em quem ?

Unknown disse...

rááá´, pegadinha do avaaz!!

Osvaldo Aires Bade disse...


SERRA RECEBE INDENIZAÇÃO POR "OPORTUNISMO ELEITORAL" DO LIVRO "A PRIVATARIA TUCANA"
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/03/serra-recebe-indenizacao-por.html

Jucken disse...

Soros e Abramovay financiando pesadamente o judaico-bolchevismo no Brasil!

Dafnis de Proença disse...

Papo furado! Então por que o Avaaz esta pedindo impeachment da Dilma???

Robson Andrade Rodrigues disse...

INFORMAÇÃO NUNCA É DEMAIS, MAS A AVAAZ CHEGOU E DEU CERTO

Lamentavelmente o LULA criou inimizades com uma sociedade masi exigente e que não viu ele fazer as mudanças tão importantes que este país precisa, portanto acabei ficando anti lula. Concordo com o que disse Rudnei Costa. E peço licença para o Rudnei de reproduzri aqui a mesma fala em que ele digita em seu texto fazendo-a também como meu pensamento resposta: "Faça isso, Políbio!!! Faça uma petição, colha assinaturas contra Lula e serei o primeiro a assinar.
Em vez de criticar e viajar em teorias de conspiração, faça melhor, faça mais!!! Ou você é mais um que está protegendo Renan?"

SE HOUVER UMA PETIÇÃO ANTI-LULA QUERO ASSINAR TAMBÉM. SOU LIVRE PENSADOR QUE FILTRO TODO TIPO DE INFORMAÇÃO QUE CHEGA. VAMOS AJUDAR ESTE PAÍS A CRESCER? MAS NÃO CONFUNDAMOS A MENTE DE NOSSA GENTE.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/