Cabo de Guerra: será segunda, 19h,no Sheraton, lançamento do livro do editor sobre a saga de Yeda contra o Eixo do Mal

Uma verdadeira tempestade política varreu o Rio Grande do Sul durante os quatro anos de mandato da Governadora Yeda Crusius (2007-2010). Pela primeira vez na história, uma mulher foi eleita para administrar os destinos de 10 milhões de gaúchos - além disso, uma dirigente política oriunda de um pequeno partido, com apenas cinco dos 55 Deputados da Assembléia Legislativa. Ela estava disposta a executar seu duro programa de saneamento fiscal e financeiro do setor público estadual, plano por si só capaz de recuperar a capacidade de investimentos e a prestação de bons serviços à população. Os interesses políticos e econômicos contrariados alçaram-s e em armas. A nova liderança foi confrontada selvagemente por adversários externos e internos, antes e durante todo o mandato, com ênfase nas ações de terrível poder destrutibvo do Governo Federal, sob o comando do então Ministro da Justiça, Tarso Genro, e do amparo acolhedor e de repercussões igualmente devastadoras da RBS.

- É sobre esta saga política que trata o livro Cabo de Guerra, que o editor lançará segunda-feira, 19h, no salão Brasília + Terraço, Hotel Sheraton, Porto Alegre. O livro, 499 páginas, 39 capítulos, 70 fotos, é vendido a R$ 75,00 via e-mail polibio.braga@uol.com.br O leitor deve apenas listar a encomenda, enviar o endereço de entrega e solicitar dados para o depósito bancário.  A entrega é grátis. Antes mesmo do lançamento, 300 exemplares foram vendidos para leitores de diversos Estados - e entregues. A primeira edição é de 2 mil exemplares. O editor aceita discutir sessões de autógrafos também em outras cidades. A edição é do site www.polibiobraga.com.br A foto de capa é do profissional gaúcho Eurico Salis, contratado para a tarefa. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Políbio. Pela coragem de encarar essa gangue que se apossou do estado e do Governo Federal.

Anônimo disse...

E você continua insistindo nesta bobagem!!!

Anônimo disse...

Polibio, favor disponibilizar venda no evento do Sheraton. Grato!

Anônimo disse...

a propósito essa senhora tá solta? e seus amigos do detran..como vão? e os picaretas que lhe davam sustentação sumiram? kkk

Luiz Vargas disse...

Prá vc ver PeTralha, covarde que se esconde por detrás do anonimato, das 10h09min. A ex-governadora Yeda Crusius está solta por que não deve nada a ninguém. Além disto, tem fibra, caráter, dignidade e coragem. Me cite um PeTralha sequer que detenha estas qualidades?
Os teus parceiros/cumpanheros de quadrilha ParTidária estão com as PaTas quase na porta da penitenciária.
Quanto aos "picaretas do DETRAN", pelo que eu saiba, as "picaretagens" começaram no desgoverno do Truta. Como bem deves saber: onde tem PeTralha tem mutreta! No PeTê não tem inocente, ou se é corruPTo ou se é conivente!

Anônimo disse...

A YEDA NÃO É MENSALEIRA, COMO OS PETRALHAS !!
BOTOU AS FINANÇAS DO ESTADO NOS TRILHOS, AGORA O TARSO, ESTÁ DESGONVERNANDO O TREM NOVAMENTE.
QUEM MANDOU A FORD EMBORA, QUEM NÃO GOSTA DE EMPRESÁRIOS...O PT !!
QUEM GOSTA DE CAIXA 2...O PT !!
QUEM GOSTA DE RECURSOS "NÃO CONTABILIZADOS"...O PT
QUEM NÃO PRESTA....O PT

Anônimo disse...

depois que o PT inventou a corrupção e o controle de mídia o mundo nunca mais foi o mesmo...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/