WalMart confirma mais R$ 34,5 milhões de investimentos no RS

O grupo WalMart confirmou nesta sexta-feira que investirá R$ 34,5 milhões na repaginação dos supermercados Nacional do Alegrete, Camaquá e Cruz Alta.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional.Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

2 comentários:

Barão de Maximiliano disse...

Enquanto isso a região norte do RS, diga-se Erechim e Passo Fundo não tem BIG ou Walmart.
qual o motivo desta discriminação, se aqui há maior renda per capita em relação a muitas regiões do estado.

Anônimo disse...

Tem que repaginar tudo mesmo principalmente em qualidade dos produtos e preço oferecidos aos clientes e investimento nos funcionários que são muito mal remunerados numa jornada de trabalho abusiva e o sindicato fica bem quietinho.Quando pertenciam aos portugueses era um pouquinho melhor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/