Artigo , Osmar Terra - A droga é a maior epidemia de saúde pública no Brasil

O editor publicou esta semana, gratuitamente, o manifesto de políticos, líderes empresariais, sindicalistas e religiosos, repelindo completamente a proposta de discriminalização das drogas no Brasil. Finalmente alguém se levantou contra o discurso único covarde que dominava o País. O coordenador do manifesto foi o deputado gaúcho Osmar Terra, que é médico e foi duas vezes secretário da Saúde. No artigo a seguir, Osmar Terra volta ao tema. O material saiu no jornal O Dia, do Rio, nesta sexta-feira. Ele desmonta a falsa informação sobre a legalização das drogas na Suécia, que foram totalmente proibidas em 1970.

. A legalização só dissimina mais o mal. E isto que no Brasil a principal epidemia do momento é a droga, que descerebriza as pessoas e produz desagregação cruel da sociedade e das famílias.

. Ensina o deputado gaúcho:

- A epidemia das drogas é nosso pior problema de saúde pública. Hoje temos uma explosão de procura das emergências médicas, envolvendo dependentes. Ela é mais letal que todas as epidemias virais e bacterianas juntas, potencializada por um número elevado de homicídios, acidentes fatais e suicídios. Como na epidemia viral, quanto maior a quantidade de vírus circulante, maior é a contaminação; quanto maior a oferta de drogas, maior será o número de dependentes. A legalização do uso só agravará esse quadro e reforçará o tráfico.”

CLIQUE AQUI para ler o artigo completo.

Leandro & Stormer – a maior comunidade de Traders do Brasil!
Nos últimos 10 anos a Leandro& Stormer já preparou mais de 20.000 alunos em 40 cidades do Brasil para investir na Bolsa de Valores. São especialistas em educação para investidores e mantem hoje a maior comunidade de traders do País. O Programa de Formação de Investidores no Mercado de Ações da Leandro& Stormer prepara você para iniciar a sua atuação como investidor na Bolsa de Valores ou tornar-se um trader profissional.Acesse http://www.leandrostormer.com.br/ e confira! 

4 comentários:

Mordaz disse...

É um absurdo. Querem destruir milhões de pessoas com as drogas e depois colocá-las nas costas dos trabalhadores para serem sustentados.

Anônimo disse...

Já percebeu que esses velhos que são contra a descriminalização das drogas, são todos alcólatras (essa droga pode) e hipócritas. É só olhar seus biótipos...

Claudio disse...

"Ensina" o deputado gaúcho é muito forte, hein Políbio? O que o Terra e os simplistas em geral não percebem é que realmente as drogas ilícitas fazem muito mal, mais que os lícitos álcool e o tabaco. E qual a diferença entre elas? A diferença é que as drogas lícitas, exatamente por serem lícitas, são submetidas a um controle de qualidade na sua produção, o que não ocorre com as demais em que são misturadas tudo que é porcaria com o intuito de aumentar a quantidade oferecida. Tu já imaginou se o teu whisky e o teu vinho fossem proibidos e tu tivesse que subir algum morro pra comprar de algum alambique clandestino, Políbio? O que te faz um pouco mal passaria a ser um verdadeiro veneno pra ti. Vale o mesmo para as demais, é só se dar conta de que, caso a cocaína tivesse sempre sido legalizada, o crack jamais teria surgido. Ou tu acha que algum consumidor deixaria de comprar o pó puro na farmácia pra comprar aquela imundície nas ruas?

Anônimo disse...

DEVE-SE prender os viciados ou drogados e EXTERMINAR os traficantes e os demais indivíduos que fazem parte da corrente criminosa representada pelos produtores e distribuidores de drogas!


Quando os governantes de Esquerda do Brasil fecharam os hospitais psiquiátricos, mandando os doentes mentais para serem abrigados e cuidados pelos seus familiares, cuja consequência é o enlouquecimento destes também, foi um passo para deixar a droga correr solta, fazendo com os drogados adoeçam as famílias, parentes e amigos destes!

Pelo acima exposto, não se vê nem se ouve nem se lê nenhum político não-esquerdista tocando neste assunto!

CADÊ você, direita???
CADÊ vocês, políticos de Direita???


Almirante Kirk ( católico e militar da reserva - POA -, mais um órfão de Direita)

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/