Apesar de cobrado, o prefeito de Canoas, RS, Jairo Jorge, PT, não explicou de que modo o secretário de Obras do governo Tarso Genro, Luís Carlos Busatto, PTB, conciliará sua condição com a de coordenador da campanha do PT.
. Exercer o cargo no governo estadual e coordenar campanha eleitoral são funções incompatíveis. Isto é ética e legalmente censurável.
. Busatto, que é também deputado Federal, coordenará a campanha ao lado seu companheiro Beto Steimetz, fornecedor de serviços da Petrobrás (Refinaria Alberto Pasqualini).
- Os dois petebistas integraram o governo do prefeito Roncheti, PSDB, antes de se bandearem para o governo do PT.
6 comentários:
somente não tem espaço no brasil atual pessoas de caráter, honestas, inteligentes e cultas, quaisquer anomalias morais e de ignonímia pura, todas estas últimas podem e como podem, são os donos de corações e mentes nesta degenerada terra.
E a campanha da "talzinha" que vai ser comandada pelo Secretário da Infra Estrutura Beto Albuquerque?
Deixa assim que o MPC está com os olhos nos vermelhos da beira do rio.
O pt está se esfarelando.
É o fim do ciclo pt.
A máquina de corrupção do pt é maior do que o próprio pt.
E, não consegue mais se retroalimentar.
Acabou, o governo mais corrupto da história do Brasil.
Elle trabalha na campanha do cumpanhero Jairo Jorge e os contribuintes botocudos arcam com os custos de seu salário durante o período eleitoral.
Alguém conhece algum político que coloque a mão no próprio bolso para pagar por alguma coisa???
A cumpanherada PeTralha sempre fez campanhas contando com recursos alheios ou com recursos institucionais, não seria agora que iria mudar esta postura.
Entre os petistas tudo é possível em termos de falcatruas.
Postar um comentário