Seminário sobre Operação Condor sairá dia 4 em Brasília, com apoio do Uruguai, Chile, Paraguai, Brasil e Argentina

Tem o dedo do Movimento de Justiça e Direitos Humanos, RS, o Seminário Internacional Operação Condor, que sairá dias 4 e 5 de julho na Cãmara dos Deputados. O gaúcho Jair Krishke trabalha em sintonia fina com a deputada Luiza Erundina, coordenadora da Comissão Parlamentar Memória, Verdade e Justiça.

. Virão deputados, jornalistas, médicos e autoridades da Argentina, Paraguai, Uruguai e Chile, que com o Brasil coordenaram a Operação Condor, destinada a eliminar opositores das ditaduras da época.

- A Mesa 7 será de enorme importância, porque apesentarão painéis, ali, J. Patrice McSherry, da Long Island University, e Carlos Osório, da George Washington University.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre a Operação Condor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este cara depois que algo aconteceu com um familiar havia sumido e parado de defender os bandidos. Passou a defender a Justiça. Agora recomeçou o mantra de novo.

Anônimo disse...

Seria interessante que fossem apresentados aos ilustres visitantes o grupo de pessoas que se beneficiaram com com MENSALÃO DO LULA.
Assim talvez a justiça Brasileira iria acelerar o julgamento da turma.

Anônimo disse...

Campanha politica.

Anônimo disse...

Do you have a spam problem on this website; I also am
a blogger, and I was wondering your situation; many of us have created some nice procedures and we
are looking to trade strategies with other folks, be sure to shoot me an email if interested.


my web site Search for love like you

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/