Lewandowski, sob pressão, entrega relatório. Julgamento do Mensalão começará em agosto.

O ministro Ricardo Lewandowski acaba de entregar o relatório do processo do Mensalão ao presidente do STF, ministro Ayres Britto.

. O presidente do STF chegou a cobrar a entrega através de ofício protocolado, porque Lewandowski atrasou seu trabalho, que é o de revisor do relatório do ministro Joaquim Barbosa.

. Isto significa que o Supremo cumprirá a agenda e iniciará o julgamento da organização criminosa petista comandada pelo ex-ministro Zé Dirceu na primeira semana de agosto.

CLIQUE acima. É charge de Sponholz sobre a entrega do relatório do Mensalão. A demora do ministro Lewandowski demonstra o poderio descomunal da organização criminosa que Lula, Zé Dirceu e o PT criaram para emascular os votos dos eleitores e dos congressistas. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse soldadinho do PT será o algoz do Brasil do bem e melhor amigo dos embusteiros petistas. Esse julgamento vai mostrar a verdadeira e suja face da democracia de mentira que o bananão sindicalista implementou. Se nem o Toffoli, outro soldadinho dos petralhas, sem nenhum pudor ou constrangimento, até agora se declarou impedido, e nada nessa republiqueta bananeira é capaz de expurgá-lo do julgamento, só sendo muito ingênuo para acreditar em alguma coisa. É óbvio que o sujeitinho vai pedir vistas !!! Tudo nos bastidores está sendo cirurgicamente planejado sob a batuta de Marcio Thomaz Bastos, cujo trabalho foi imensamente facilitado por ter o PT nomeado 8 ministros para o STF. Acreditar que o ministro tenha necessitado de todo esse tempo para fazer o seu relatório é demonstração inequívoca de retardo mental. Agiu, sim, com vagar e de forma intencional, para favorecer os acusados e protelar a hora da verdade que, sabemos, nunca chegará …

Anônimo disse...

Vamos ver no que dá!

Anônimo disse...

Deve ter aliviado a barra da cumpanheirada... e quem sabe não levou uns por fora numa conta da Suiça pra dizer q Dirceu é uma vítima.

Anônimo disse...

Não vai dá nada. A quadrilha do mensalão sairá livre. Tão cedo o Brasil não se verá livre dessa quadrilha. Aki em P.Alegre, tá com jeito de que o gaúcho gosta mesmo de governo do atraso, a comunista de boutique tá nas bocas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/