Paim só abre espaço para candidatos "apoiados" por Tarso e pelo PT em Porto Alegre

Os três candidatos in pectore do senador Paulo Paim, PT, por pouco não desfilaram ao seu lado na noite deste domingo no Sambódromo de Porto Alegre.

. Na “Imperadores do Samba” estiveram lado a lado o prefeito José Fortunati, PDT, e o deputado Adão Villaverde, PT, mas a deputada Manuela D’Ávila, PCdoB, só não esteve junto porque alegou outros compromissos, o que era verdade.

. Além de Paim, o próprio governador Tarso Genro já avisou que qualquer dos três candidatos garantirá a sua própria vitória em outubro, porque os Partidos que o apóiam são os que lançaram Adão, Fortunati e Manuela. Tarso Genro já tem o compromisso de apoio à reeleição dos três Partidos, no caso PT, PDT e PCdoB. Em Porto Alegre, a oposição só conta com candidatos de pouca expressão eleitoral, mas Paulo Borges, DEM, e Marchezan Júnior, PSDB, poderão surpreender, caso não emplaque a candidatura única oposicionista de Ibsen Pinheiro, do PMDB.

9 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS ACABAR COM ESSA PORCARIA QUE É O CARNAVAL, O POVO GAÚCHO NÃO TEM NADA A VER COM ISSO. CHEGA DE IMPOR O CARNAVAL GUELA ABAIXO.

ESSES POLÍTICOS TAMBÉM NÃO GOSTAM DO CARNAVAL, SÓ VÃO NESSAS ESCOLAS PARA CONSEGUIR DEMAGOGICAMENTE OS VOTOS PARA A PRÓXIMA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

O samba-enredo era em homenagem a sua pessoa e vc queria o que? Que o Paim abrisse espaço para oposição? Na verdade essa oposição chinfrim nem existe. É só olhar os nomes...Cruzes, vai ser de relho...

Anônimo disse...

O Paim deveria desfilar no bloco dos caras de pau ! É o maior 171 da política do RS dos últimos tempos, se elege com a conversa da defesa dos aposentados e não consegue absolutamente nada do governo, os aposentados acima de 1 SM estão sendo massacrados pelo governo do PT e ele se apresenta como defensor dos aposentados. Baita cara de pau, e tem gente que vota numa figuras dessas !

Anônimo disse...

É de tanto votar no menos pior que estamos nesta m......, então faça diferente , anule seu voto e veja o que vai acontecer .

Anônimo disse...

O Paim com todo o respeito faria muito mais para o RS se voltasse a trabalhar de verdade. Enrolação e papagaiada são as armas de outro tipo de profissão,tipo aqueles trios que ficam esperando velhinhas imprudentes, na frente de agências bancárias e que vem com papos "miraculosos" com elas para deixá-las "milionárias!"

Anônimo disse...

O Anonimo das 13:40 assim como todos gauchos e brasileiros precisam entender que a politica do PT é igualar todos na miséria. então não é surpresa a perda de renda dos aposentados que ganham mais de um salário mínimo, pois todos serão igualados no salário minimo, só os companheiros é que poderão ter renda para sustentar seus luxos. Isto faz parte da política do PT.
Continuem votando no PT que esse será o destino de todos, inclusive dos empresários apoiadores.

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga


Não quero entrar em polemica.
GAÚCHO POLITIZADO E PETRALHA ONDE PISAM NÃO NASCE NEM GRAMA TIRIRICA.
Defender aposentados do inss é a grande bandeira desse PETRALHA GAÚCHO POLITIZADO,PORTANTO SENHORES APOSENTADOS ,NÃO ESPEREM NEM grama tiririca.

Saudações

Anônimo disse...

Parece que é habilidade do PT formar políticos cara de pau.Paim sabe mentir como Lula.Acho que ele se enganou de profissão pois aprendeu a chorar nas frentes das câmaras e do microfone.Um bom observador deve lembrar que ele estava com as eleições quase perdida quando o apedeuta chegou ao estado para libertá-lo da derrota.Chorou e falou da pobreza de sua família e ganhou as eleições.Uma receita certa para passar a conversa nos incautos.Os aposentados não ganharam, mas Paim ficou melhor de vida

Anônimo disse...

Paim é um tiririca no senado, só que bem mais esperto do que a matriz!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/