A nova lei da TV paga – sancionada este ano e com regulamentação prevista para março – tem potencial para provocar um boom no número de assinantes nos próximos anos. De acordo com o governo, a expectativa é que, entre 2012 e 2015, os clientes quase tripliquem, passando dos atuais 13 milhões para 35 milhões.
. Mas esses clientes deverão ficar concentrados nos grandes centros, o que não interessa nem um pouco ao governo, que quer aproveitar a TV por assinatura para expandir a banda larga. As principais empresas de TV paga no Brasil são a SKY Brasil, NET, Telefônica TV,
Via Embratel, Oi TV e TVA.
4 comentários:
Claro, a TV aberta é um lixo. O que me espanta é ver gente que se diz da "zelite" pagando pacote completo e assistindo Faustão, Cansastico, Sai de Baixo, Hebe... Mas é isto aí, saíram da vila mas a vila não saiu deles!
Sem falar que na TV paga os comerciais são intermináveis. Telespectador é um IDIOTA.
Políbio,
Aliás, a TV aberta não so no Brasil, e sim, em toda América Latina, é um LIXO.
O brasileiro pensa que é obrigado á assistir televisão.Se a programação é ruím,desliga a tv e vai ler um livro.
Postar um comentário