TV paga deve atrair 35 milhões de assinantes

A nova lei da TV paga – sancionada este ano e com regulamentação prevista para março – tem potencial para provocar um boom no número de assinantes nos próximos anos. De acordo com o governo, a expectativa é que, entre 2012 e 2015, os clientes quase tripliquem, passando dos atuais 13 milhões para 35 milhões.

. Mas esses clientes deverão ficar concentrados nos grandes centros, o que não interessa nem um pouco ao governo, que quer aproveitar a TV por assinatura para expandir a banda larga. As principais empresas de TV paga no Brasil são a SKY Brasil, NET, Telefônica TV,
Via Embratel, Oi TV e TVA.

4 comentários:

  1. Claro, a TV aberta é um lixo. O que me espanta é ver gente que se diz da "zelite" pagando pacote completo e assistindo Faustão, Cansastico, Sai de Baixo, Hebe... Mas é isto aí, saíram da vila mas a vila não saiu deles!

    ResponderExcluir
  2. Sem falar que na TV paga os comerciais são intermináveis. Telespectador é um IDIOTA.

    ResponderExcluir
  3. Políbio,
    Aliás, a TV aberta não so no Brasil, e sim, em toda América Latina, é um LIXO.

    ResponderExcluir
  4. O brasileiro pensa que é obrigado á assistir televisão.Se a programação é ruím,desliga a tv e vai ler um livro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/