O repórter investigativo da RBS, Giovani Grizotti, voltou a passar informações privilegiadas sobre a chamada Operação Cartola, que foi desfechada pela Polícia Civil a pedido do procurador Geral do Ministério Público de Contas, Geraldo Da Camino. A Operação Cartola envolveu oito prefeitos do RS, tres dos quais saíram do caso por iniciativa da própria Polícia, que não encontrou nada contra eles. O caso foi parar na 4a. Câmara Criminal, também chamada de Juízo dos Prefeitos.
. O que escreveu Grizotti, cujo auxiliar, funcionário da RBS, Marcos Caduri, foi o pivô da operação, usado como única testemunha por Da Camino:
giovanigrizotti Giovani Grizotti
O documento mais polêmico da OP. Cartola ainda não foi tornado público. É gasolina pura para a eleição 2012. Tudo com a 4a Câmara Criminal.
- O PTB de Alvorada aguarda apenas a divulgação do novo documento, para passar para a imprensa vídeo e documentos que envolvem o auxiliar de Grizotti e da RBS.
11 comentários:
Tudo isso prova que a RBS tem acesso as informações do MP e TCE,o que não acontece com outras emissoras.Grizotti é apoiado em tudo que que faz pq tem o poder da mídia nas mãos.Será que todo mundo tem o rabo preso? Vergonha para o RS.
Tem que botar na cadeia esta máfia da RBS.
O PTB tem que colocar as ditas fotos para todo mundo saber disso, inclusive do "intocável" xerife da RBS GG (tenho fotos dele e do Cid), a mim ninguém me engana e não tenho medo de nada.
Alfredo
Xiii !!! Garanguejos querendo sair do balde.
Será que veremos frituras ? Só o futuro tem a resposta.
Mas que espécie de Quarta Câmara é esta que passa informação para veículo de comunicação? Será que a RBS também está querendo transformar o órgão em mais uma casa da Mãe Joana? Vergonha, Rio Grande, Toma Vergonha!
Caro editor , não se preste a ser usado para coagir alguém , quem tem algo serio e responsável paria mostrar não guarda , encaminha a autoridade para apuração . Por tudo isso esta cidade esta como esta , atirada , sem condições básicas de saúde , e pavimentação. João Alberto - Alvorada
Anônimo das 13:48 deveria se informar melhor , a RBS tem acesso ao processo como qualquer cidadão , e que os acusados só divulgam o que lhes interessa. Josué Cabral - Avorada -RS
Será que depois disto o jornalista poderá alegar proteção da fonte de informações, quando a própria fonte é funcionário da empresa?
Hoje o Dr Da Camino estava na RBS, o que mais falava era transparência. Deveria parar de falar e agir, mostrar os fatos com provas ou dizer que não as possui. Pratique transparência Dr Da Camino.
É A RBS E O JORNAL BRITÂNICO;SÓQUE LÁ OS CARAS FECHARAM E TEM VERGONHA DE SAIR PARA A ARUA, ENQUANTO AQUI, GANHAM PROMOÇÕES,BÔNUS, FATURAM EM CIMA DA HONRA ALHEIA QUE PISOTEARAM E ENXOVALHARAM.
UM DIA VÃO PAGAR...
SE O FINADO ADOLFO DA ALEMANHA PAGOU , PORQUE NÃO PAGARÃO OS "NAZIS" DAQUI?
Se a verdade esta a teu lado, mostra esta tua cara Giovani Grizotti.
Ou será que ela é tão horrorosa assim?
A tua cara vai vir a público, quer tu queira quer não, mais cedo ou mais tarde, não adianta espernear e fazer pose de superioridade olímpica intocável.
Quem não deve não teme.
Postar um comentário