- Neste domingo à noite, no programa Fantástico, novas, consistentes e reveladoras denúncias envolveram o Ministério dos Esportes, o PCdoB e ONGs ligadas ao Partido. São malfeitorias de grosso calibre.
O soldado da Polícia Militar do Distrito Federal que acusou o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, de participar de desvios de recursos do Ministério, chamou-o neste domingo (16) de "bandido", em mensagem postada em seu blog na internet. João Dias Ferreira disse que tem como provar as acusações ao firmações que fez à revista "Veja".
- O que falei para a revista está devidamente gravado e será apresentado às autoridades competentes.
. Numa mensagem dirigida ao Ministro, Ferreira afirmou: "Você está equivocado, eu não sou bandido, bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do Ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!"
O soldado da PM, que em 2006 foi candidato derrotado a Deputado Distrital pelo PC do B em Brasília, também fez uma ameaça à direção nacional do partido, que ontem soltou uma nota em apoio ao Ministro."Sugestão: era bom o PC do B nacional ficar calado antes de sair em defesa do Orlando sumariamente"
Em entrevista publicada ontem pela "Veja", o soldado Ferreira afirma que Orlando Silva tinha participação direta num esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo, que distribui recursos a ONGs para projetos de incentivo à prática de esportes por jovens.
.Ferreira presidia uma entidade de kung fu que recebeu recursos do Ministério nas gestões de Agnelo Queiroz, hoje Governador do DF, e Orlando Silva.
Na manhã deste domingo, Ferreira também afirmou em seu blog ter sido procurado na última sexta-feira, um dia antes da publicação da reportagem em "Veja", pelo Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério, Ricardo Leyser Gonçalves. "E se tu [Orlando] não deves nada, porque [sic] mandou seu secretário nacional Ricardo Leiser [Leyser] tentar me localizar na sexta-feira, quando soube da matéria, o que ele queria comigo? Fazer mais um daqueles acordos não cumpridos?"
- Numa outra mensagem postada neste domingo no blog, Ferreira insinuou que novas denúncias poderão vir a público. "Não sei por que tanta gente aflita, desesperada, 'as coisas' nem começaram ainda!", escreveu o soldado.
* Clipping Folha de S. Paulo, domingo.
10 comentários:
A casa caiu ! Esse cara tem que se cuidar par não sofrer um acidente, se é que me entende . . .
A casa caiu ! Esse cara tem que se cuidar par não sofrer um acidente, se é que me entende . . .
Hehehehehehehehehe....
Ministro é um mero "Aux.Adm/Fin/Soc" da Presidência, se não agradar é só dar um pontapé na bunda e botar outro...
Orlando Silva, o corruPTo das multidões pedirá depoimento de Nove Dedos e de "Zé" Sarney os quais dirão: Ele não sabia de nada!"
KKKKKKKK, nada como um dia depois do outro... Toma comunistada !!!!
DAI "MANU", BELEZA, MUITA ATITUDE DO TEU AMIGO DE PARTIDO ORLANDO SILVA.
ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR QUE QUERES TRAZER PARA PORTO ALEGRE ??
Antes foi o comuni$ta Edi$on $ilva que foi pegado com a mão na grana. Por falar nisto sumiu do mapa?
Hoje é o mini$tro das tapiocas Orlando $ilva.
E aí, beleza!
Esse João Dias Ferreira, hora dessas vai acabar "se suicidando" com um tiro na nuca. Nem parece que é de esquerda e não conhece os seus métodos.
Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS
E a deputada, mais desejada de Brasilia e que quer a Prefeitura de PAlegre, será que também não esta no esquema???? Este PCdoB, nada mais é que uma filial do PT, são corretos em tudo, olha a prefeita de Gravataí e seu mentor....quanto honestidade nesta turma.Abraços. Paulo
Postar um comentário