O PM, ex-PCdoB, que denunciou roubalheira no Ministério dos Esportes, do PCdoB, volta a atacar: "Bandido é você, Ministro. Eu tenho como provar"

- Neste domingo à noite, no programa Fantástico, novas, consistentes e reveladoras denúncias envolveram o Ministério dos Esportes, o PCdoB e ONGs ligadas ao Partido. São malfeitorias de grosso calibre.

O soldado da Polícia Militar do Distrito Federal que acusou o Ministro dos Esportes, Orlando Silva, de participar de desvios de recursos do Ministério, chamou-o neste domingo (16) de "bandido", em mensagem postada em seu blog na internet. João Dias Ferreira disse que tem como provar as acusações ao firmações que fez à revista "Veja".
- O que falei para a revista está devidamente gravado e será apresentado às autoridades competentes.

. Numa mensagem dirigida ao Ministro, Ferreira afirmou: "Você está equivocado, eu não sou bandido, bandido é você e sua quadrilha que faz e refaz qualquer processo do Ministério de acordo com sua conveniência e você sabe muito bem disso!"

O soldado da PM, que em 2006 foi candidato derrotado a Deputado Distrital pelo PC do B em Brasília, também fez uma ameaça à direção nacional do partido, que ontem soltou uma nota em apoio ao Ministro."Sugestão: era bom o PC do B nacional ficar calado antes de sair em defesa do Orlando sumariamente"

Em entrevista publicada ontem pela "Veja", o soldado Ferreira afirma que Orlando Silva tinha participação direta num esquema de desvio de recursos do programa Segundo Tempo, que distribui recursos a ONGs para projetos de incentivo à prática de esportes por jovens.

.Ferreira presidia uma entidade de kung fu que recebeu recursos do Ministério nas gestões de Agnelo Queiroz, hoje Governador do DF, e Orlando Silva.

Na manhã deste domingo, Ferreira também afirmou em seu blog ter sido procurado na última sexta-feira, um dia antes da publicação da reportagem em "Veja", pelo Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério, Ricardo Leyser Gonçalves. "E se tu [Orlando] não deves nada, porque [sic] mandou seu secretário nacional Ricardo Leiser [Leyser] tentar me localizar na sexta-feira, quando soube da matéria, o que ele queria comigo? Fazer mais um daqueles acordos não cumpridos?"

- Numa outra mensagem postada neste domingo no blog, Ferreira insinuou que novas denúncias poderão vir a público. "Não sei por que tanta gente aflita, desesperada, 'as coisas' nem começaram ainda!", escreveu o soldado.

* Clipping Folha de S. Paulo, domingo.

10 comentários:

  1. A casa caiu ! Esse cara tem que se cuidar par não sofrer um acidente, se é que me entende . . .

    ResponderExcluir
  2. A casa caiu ! Esse cara tem que se cuidar par não sofrer um acidente, se é que me entende . . .

    ResponderExcluir
  3. Ministro é um mero "Aux.Adm/Fin/Soc" da Presidência, se não agradar é só dar um pontapé na bunda e botar outro...

    ResponderExcluir
  4. Orlando Silva, o corruPTo das multidões pedirá depoimento de Nove Dedos e de "Zé" Sarney os quais dirão: Ele não sabia de nada!"

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKK, nada como um dia depois do outro... Toma comunistada !!!!

    ResponderExcluir
  6. DAI "MANU", BELEZA, MUITA ATITUDE DO TEU AMIGO DE PARTIDO ORLANDO SILVA.
    ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR QUE QUERES TRAZER PARA PORTO ALEGRE ??

    ResponderExcluir
  7. Antes foi o comuni$ta Edi$on $ilva que foi pegado com a mão na grana. Por falar nisto sumiu do mapa?
    Hoje é o mini$tro das tapiocas Orlando $ilva.
    E aí, beleza!

    ResponderExcluir
  8. Esse João Dias Ferreira, hora dessas vai acabar "se suicidando" com um tiro na nuca. Nem parece que é de esquerda e não conhece os seus métodos.

    Paulo Rocha - Eldorado do Sul - RS

    ResponderExcluir
  9. E a deputada, mais desejada de Brasilia e que quer a Prefeitura de PAlegre, será que também não esta no esquema???? Este PCdoB, nada mais é que uma filial do PT, são corretos em tudo, olha a prefeita de Gravataí e seu mentor....quanto honestidade nesta turma.Abraços. Paulo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/