O Impostômetro, medidor eletrônico de arrecadação tributária instalado em São Paulo, atingiu neste domingo, por volta das 23h, a marca de R$ 1,2 trilhão em impostos federais, estaduais e municipais pagos pelos brasileiros desde o começo do ano.
. Segundo a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), este ano o valor foi atingido 45 dias antes que no ano passado. Em 2010, esta arrecadação foi registrada no dia 14 de dezembro.
. A previsão da ACSP é de que até o final deste ano seja arrecadado R$ 1,4 trilhão em tributos.
Merchandising
Cervejas pretas com chucrute e salsicha é no Bier Markt
Pub alemão de cervejas e chopes artesanais (52 marcas globais), faça sua reserva 51.3013.2300. Atende grupos.
CLIQUE AQUI para ver a dica do Hagah para saber mais. Ali também você encontra opções de outros bares da cidade de Porto Alegre.
7 comentários:
Uma pena que não haja também um "sonegometro".
Deste total quanto será que a cumpanherada do PCCdoB embol$ou em termos percentuais?
Não é loucura alguma afirmar que destes 1,2 trilhões algo como 30 por cento esvaiu-se pelo ralo da ladroagem e da corrupção. Algo como 360 bilhões pegaram o caminho do bol$o daqueles que dizem uma coisa e praticam outra.
A Famiglia Da Silva agradece!!!
BR 101 JÁ TÁ PRONTA....???
A PONTE DE LAGUNA COMO TÁ...???
Triste é ver que, quanto mais se arrecada, mais se contrat no serviço público, aumentos generosos são concedidos. Os contribuintes só tem o direito de pagar a conta. Quanto ao sonegrometro, seria desnecessário se tivessemos impostos razoáveis e de fácil aplicação, não essa barafunda tributária que é o Brasil.
E a saúde, oh, naquela base!
e tem que pagar mais, pra deixarem de ser otários...
Postar um comentário