Depois de ter tomado o eleitorado do PDT, o PT gaúcho tenta tomar-lhe também a alma.
. A carga publicitária paga sobre as comemorações oficiais do 5O° aniversário da Legalidade, nem de longe fala no herói da revolução, o ex-governador Leonel Brizola, o criador do PDT.
6 comentários:
Nem diz isso, Políbio. Os senhores do Partido até podem ter o seu chamego com o PT, mas o meu voto jamais irá para os petistas. A propósito, tenho estranhado mesmo esta apropriação que o Palácio Piratini, o PT e a secretária de Comunicação e Inclusão Digital, Vera Spolidoro, vêm fazendo do Movimento da Legalidade. Criar um site exclusivo para o movimento? Bem estranho. Cheira mal. Desde quando Brizola e o Lula "sapo barbudo" compartilham da mesma ideologia?
Pois o PDT merece mesmo isto; sempre se comportou como "mulher de malandro" ao lado do PT: quanto mais apanhou mais se apaixonou.
Era uma necropsia anunciada há eras.
NÃO FOI POR FALTA DE AVISO!
O QUE FIZERAM COM FHC, SE ADONARAM DE TODOS OS FEITOS, DO PDT ROUBARAM O ELEITORADO E AGORA SE ADONARAM DA LEGALIDADE.
TEM VIEIRA QUE É CEGO.TEM TRABALHISTA QUE FAZ QUE NÃO VÊ...QUE NÃO É COM ÊLE.
O PT devora todos que dele se aproximam.
SÃO TÃO "FÁCEIS"?
O QUE MAIS OS PETRALHAS SABEM FAZER É COMPRAR PESSOAS; COMO DO PDT ATÉ A DILMA SE FOI,A LEGALIDADE DAQUI A POUCO VAI SER COISA DO LULA, (ELES SÃO MILAGROSOS COMO NUNCADANTEZ)SERÁ QUE SÃO "TÃO FÁCEIS"?
Li os comentários acima. Ainda bem que tem muito poucos conscientes neste pais. PDT já era e não sabe disso. Representava 10 % dos eleitores e hoje deve ser de 2%. Pessoas com mais de 50 anos, do sexo masculino, teimosos e persistentes.
Postar um comentário