Entrevista - O povo está de olho no Palocci

Ana Amélia Lemos, senadora, PP do RS

Como foi essa coisa de sugerir que a Dilma demita o Palocci? É que falava o senador Jarbas Vasconcellos. Um discurso contundente. Eu invoquei o exemplo do presidente Itamar, que afastou o seu chefe da Casa Civil, enquanto investigava denúncias feitas pela oposição. Quando tudo mostrou que não havia nada, Heargreves voltou mais forte.

É o que Dilma deve fazer? Com certeza. A dúvida não é boa conselheira. Lula foi mais rápido no caso do Zé Dirceu. O presidente não pode tabalhar com amizades. Presidente não tem amigo.

CPI nãor resolveria? Com ampla maioria governista? Acho que o governo não pode começar com uma crise dessas. Eu já tive melhores expectativas sobre o governo.

Mas blindam o Palocci?
É inútil. O povo não é bobo. Fui a Tapejara há poucos dias e um médico local me interpelou de cara sobre o assunto. Todo mundo está de olho.

- O governo quer trocar o foco das investigações, porque deseja saber quem denunciou a acumulação inesperada de riqueza por parte de Palocci. O governo acha que foi a prefeitura de Kassab. O que incomoda o governo não é a explicação da legitimidade da fortuna do seu ministro, mas o nome de quem descobriu isto. CLIQUE AQUI para ler a estapafúrdia entrevista do ministro Gilberto Carvalho.

7 comentários:

Anônimo disse...

Blindar chevette?

Anônimo disse...

O povo? que povo? O povo que rouba gasolina? O povo que faz gato de NET? o povo que quer tudod e graça? O povo que adora um carguinho? o povo que tem a cara de pau de falar mal de políticos? O povo que adora falar erado? Duvido que este povo perceba alguma coia de errado em Palocci...

Anônimo disse...

É claro que não é esse povo caro anonimo das 14:10 é outro povo... O povo que pensa logo: - Possui bens,lê Veja, ouve BAND news FM, paga caro para estudar e ter um pouco de educação e tem como maior VALOR O MEDO de enfrentar essa gente guerilheira ladra que tomou conta de nossas instituições Democráticas e escolhe ficar no anonimato resmungando e "acha" que com isso vai resolver alguma coisa.
Honoráveis bandidos... Corja imunda!
VANESSA

Mordaz disse...

Gilberto Carvalho não se preocupa com Palocci que fez o que é uma regra entre os petistas no Planalto. Lula, para disfarçar os proventos dá palestras para lavar as propinas.

Anônimo disse...

Vanessa ! Estes por ti relacionados não passam de 10% da população.

eunice oliveira disse...

Sr. anônimo das 14:30... mesmo que ouvesse 1% do povo com dignidade,com vergonha na cara, em NÃO aceitar que políticos... principalmente esses que se dizem: partido dos trabalhadores, fiquem milionários sem trabalhar, sem produzir um "Parafuso"... NÓS!!!! não seremos coniventes... ESSES 10% PODE ATÉ SER minoria, mas, temos voz, pagamos o salário dessa gente... E um dos MAIORES impóstos. pense melhor antes de ficar do lado de corrupto. Nós NÃO SOMOS OTÁRIOS!!!!

Anônimo disse...

Acredito na afirmativa que o povo tá de olho...olho gordo... Tão morrendo de inveja pq se ralam, chuva, sol, patrão, empregados, impostos, falta de segurança, falta grana e essa gente fica comprando ap de 6 milhões... em 4 Anos? imagino o olho q tá o povo... Se o povo tivesse um olhar que não fosse o de "inveja" esses corruptos não estariam mais no poder, teriam sido banidos, então caríssima o povo que se exploda! Pobre tem q morrer tudo... Justo veríssimo... kkkk é velho!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/