Clipping
Processo contra Genro em gaveta com chave
Site Claudio Humberto - 6 de setembro de 2010
A Ordem dos Advogados do Brasil deve ter esquecido o processo que moveu contra o ex-ministro da Justiça Tarso Genro, depois que ele acusou advogados de vazar para o conteúdo de processos sigilosos, cuja divulgação não interessava aos clientes. Do Supremo Tribunal Federal, o processo foi encaminhado em abril ao Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul, mas lá não chegou. E ninguém fala mais nisso.
6 comentários:
Eu não sei porque o Brasileiro está com medo do PT. Estes caras são iguais a qualquer outro, de carne e osso. Não são semi-deuses como o demente do Lula tenta aparecer. cheguei recentemente de Portugal e por lá, Lula é considerado exatamente como sempre o vi, um imbecil. A pergunta que me faziam sempre era como conseguíamos aguentar esta coisa no poder.
Será que desta vez a RB$$$/ZH vai mandar o seu "repórter investigativo" Giovani Grizzotti fazer uma reportagem sobre este assunto???
Será que a PF, com o "repórter investigativo" Giovani Grizzotti à tiracolo, vai bater na casa do taR$o fernando bem cedo de manhã para averiguar se o processo não aportou por lá?
Elles começaram com os "recur$o$ não contabilizado$" e agora passam para a fase dos "processos não contabilizados". E o pior é que ainda tem débeis mentais que vota nesta gente!
Quando Obama disse: Lulla "é o cara", cortaram a frase por aí, mas garanto que ela prossegue assim: "mais imbecil, idiota, ignorante, presunçoso, vagabundo e quadrilheiro jamais visto..."
O Tarso tem mais é que se explodir bem longe daqui, de preferência em Cuba !
QUADRILHA...!!! ASSALTANTES DO DINHEIRO PÚBLICO, ALOPRADOS, MENSALEIROS, VERGONHA DO BRASIL NO EXTERIOR...GOVERNO CORRUPTO...!!! ESTE POVO MERECE O QUE ESTÁ POR VIR...
Esta aparecendo os podres?
Sem falar no asilo sem sentido que concedeu a um terrorista, contrariando o entendimento da Comissão de Refugiados que não considerou o elemento merecedor do benefício.
É assim. eles estão sempre contra a maré.
Só um povo de burros os elege.
Postar um comentário