Lula, camaleônico, assustado, agora respeita a Justiça Eleitoral

CLIPPING
Merval Pereira, O Globo
Quinta-feira, 8 de abril

Lula segue sendo o principal ativo político da candidata Dilma e, camaleônico, muda de tática à medida que as reações se sucedem.Depois de multado duas vezes, e de menosprezar a Justiça Eleitoral com gracejos em comícios, Lula deve ter-se dado conta de que é contraproducente cutucar os juízes eleitorais desse jeito.Passou a posar de "republicano" e agora promete fazer campanha apenas "fora do expediente", como se fosse presidente apenas das 9 às 17h.Na sua nova fase, que combina cinismo com ironia, Lula condenou, em entrevista à Rádio Tupi, no Rio, o uso da máquina pública durante o processo eleitoral. E ainda por cima criticou seus antecessores, que nunca foram multados pelo TSE por fazerem campanha antecipada.Lula, dizem que sem ficar vermelho, disse que seria "um teste importante para a democracia" participar da campanha sem usar a máquina pública "como sempre se usou neste país"."

3 comentários:

Paulo Orth disse...

Este senhorzinho, quer se comparar a eminentes presidentes. Ele nem sabe ser estadista. Ele não representa o estado brasileiro e sim seu partido e seus companheiros.
Sobre a Dilma: nunca foi independente ou protagonista de sua história, sempre respondeu à diretores e colegas do submundo marxista.
Será marionete do lulla, da cut, do mst, de marxistas, etc...
Paulo Orth
blog: http://painor.spaces.live.com

Anônimo disse...

Achei estranha essa observação de que Lulla SEM FICAR VERMELHO mas elle é vermelho dos pés a cabeça: pinguço como elle é tem o rosto congestionado da pinga - nem fígado tem mais,o home é alcoólatra.

Anônimo disse...

Respeita a justiça? Ha, ha, ha, ha.....
A justiça tem que se fazer respeitar e defender o cidadão de bem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/