A crise política no PMDB do RS tem nome e sobrenome: Eliseu Padilha.
LINK PATROCINADO
Esta noite 42 marcas chopes e cervejas artesanais + petiscos alemães. Bier Markt, Castro Alves 442. Reservas: 3013.2300.
Estacionamento fácil. Segurança e ar condicionado fortes. Escolhido como Melhor Chope por Veja desta semana. www.biermarkt.com.br
7 comentários:
O PMDB do RS tem que decidir se será o velho MDB ou se será o novo. De Sarney, de Renan...
Padilha não quer a vitória de Fogaça (Governador) e Rigotto (Senador). Lembram 2006? Padilha coordenou a campanha do Rigotto para ser candidato a presidente pelo PMDB. Rigotto ganhou de Garotinho, mais Padilha tinha feito um "acordo de matemática" que mesmo vencendo Rigotto perdeu. Até hoje ninguém entendeu nada. Depois coordenou a campanha para votar na Yeda e tirar Olívio do 2º turno, lembram? Padilha tirou Rigotto do 2º turno. Agora, quer tirar as reias chances de Rigotto ser senador e inveja a coordenação da campanha de Fogaça movendo seus fiés escudeiros na bancada do PMDB para vetar as pessoas de confiança do candidato a governador. Sabe o que ele quer? Levar o PMDB a mais uma derrota. Ele vai acabar coordenado a campanha de sua amiga Dilma e seu comparsa Michel Temer no Estado.
O RS tem que se livrar desses Padilhas e Mendes Filhos entre outros. Eles fazem mal para aqueles que buscam uma política um pouco mais limpa. Defendem interesses que não são os mais nobres que se esperam, muito pelo contrário. Fogaça tem se livrar deles. Ah, e apoiar Serra, nunca Dilma. Ouvindo o povo nas ruas verifico com impressionante força que a maioria esmagadora quer Serra para presidente e Fogaça para governador porém, se este apoiar Dilma, muitos votos migrarão para Yeda, que está fazendo um eficiente governo.
Padilha, Dilma e Sarney, que trio em!!
É interessante ver os raciocinios, que eu respeito, mas pensar melhor sobre os assuntos:
1) Quem ajudou na eleição do Rigotto, quando ele tinha apenas 2%, alguém sabe citar? Eu sei tem nome e sobre nome ELISEU PADILHA;
2) Quem fechou a matematica da eleição de presidente foi o PMDB de Renan e Sarney, ou seja, não foi Eliseu Padilha, quem coordenou a campanha sim foi ele e trouxe mais votos, só que se verificarem, vão ver que teve peso diferentes em cada um dos estados, formula acertada por Renan e Sarney.
3) A confusão se da porque não querem bater chapa na convenção, querem colocar a chapas sem votação das bases do PMDB do RS, então ele está brigando por um direito dele, colocar o seu nome as bases, mas os caciques querem vender em arroubos e gritos que já está decidido. Bastou ele conversar com o PSDB, que tudo virou de perna para o ar, pois a base atende a seus sinais e pedidos, garanto que a votação de Fogaça em uma proxima pesquisa vai cair e Yeda seguirá subindo.
O Editor está certissimo, tem nome e sobre nome a crise é Eliseu padilha, mas lutando para poder colcoar seu nome ao dispor da base do partido na convenção, o que a turma dos gritos e arroubos não querem.
Então como podemos ver, democracia é isso, não tem consenso, tem que ter voto, lideres de gritos e arroubos querem vencer no grito e não no voto.
Querem acabar com a crise?
Basta aceitar bater chapa na convenção.
Simples e democratico.
Não sei que tanto medo tem os lideres de fazer isso.
Tem voto? Bate chapa, simples, objetivo e direto, além de muito democratico.
Mas a meu ver vão seguir em crise, apra poder ter um culpado no futuro, mas quem ganha com essa situação é uma só pessoa.
GOVERNADORA CANDIDATA DO PSDB.
para atacar o deputado padilha nao se esconda no anonimato. Para atacar tem q ter a coragem de se identificar. Covardia. A historia de padilha deve ser respeitada pela construçao junto a base do pmdb eç todo o estado e no pais pela FUG. Vamos trabalhar para eleger Fogaça juntamente com Simon, Padilha, Rigoto e etc ... RUMO A VITORIA ... 15 ... Zinn ... Presidente do Pmdb Santa Maria
Postar um comentário