Este senhor Alcyr Collaço, dono da Tribuna de Brasília, flagrado enfiando dinheiro na cueca, já freqüentou as zonas cinzas do PT entre 2003 e 2006. Agora, o dono do jornal é homem do Mensalão do Arruda, de Brasília.
Ele saiu de SP para Brasília pelas mãos de Marcelo Sereno, ex-membro da Executiva Nacional do PT, homem de confiança de Zé Dirceu na casa Civil de Lula. Ali acabou na teia flagrada pela CPI dos Correios. A CPI demonstrou que Alcyr Collaço chegou a entrar em ação para montar uma rede nacional de comunicação financiada por recursos públicos e de fundos de pensão, cujo objetivo seria dar sustentação aos interesses de Zé Dirceu e Luiz Gushiken (Gushiken era o homem das verbas de publicidade de Lula).
4 comentários:
Ô seu cachorro sarneto, vai lavar a tua boca suja prá falar do PT. Vai lamber as botas da tua desgovernadora, seu merda. Tu não passa de um lacaio pago com o NOSSO dinheiro prá dizer estas sandices.
...O POLÍBIO É QUEM TEM A BOCA SUJA? IMAGINA QUE SE PODE DIZER DA BOCA DO SR. ANÔNIMO!
PIADA PRONTA...
Quem é esse anônimo bocorrôto? Espero que não seja o tipo padrão seguidor lulista. Tem que haver muita grandeza, da parte de Políbio, exibir este teu comentário.... que certamente é do tamanho de tua educação.
Quem é esse anônimo bocorrôto?
Seu comentário é certamente do tamanho de sua educação. Espero não seja do tipo padrão seguidor lulista.
Postar um comentário