A Vox Brasil divulgou neste domingo as intenções de votos dos paulistas para presidente.
O candidato de Lula vai tomando uma serra eleitoral sem precedentes no Estado.
A Vox fez entrevistas apenas para o primeiro turno:
Tarcísio Gomes de Freitas, 51,8%
Fernando Haddad, 37,%
A disputa eleitoral de SP, que tem 1/3 do eleitorado brasileiro, é a disputa raiz entre a direita e a esquerda.
2 comentários:
O espantoso é o Taxadd ter, supostos, 37% de intenção de votos.. A estupidez é infinita.
A campanha ainda não começou, se ninguém mais fizer besteira o Flávio pode mudar a disputa nacional com São Paulo e Minas. Se mais de 80% dos eleitores paulistas e mineiros que votam em governador antipetista votassem no 01, o quadro melhoraria muito pro Flávio.
Postar um comentário