Termina primeira imersão para formatação da proposta do Plano de Metas do Governo Zucco. Saiba o que foi discutido.

Terminou, hoje, a primeira jornada de três dias durante os quais equipes interdisciplinares de políticos e especialistas discutiram o Plano de Metas do Governo do RS, o Plameg do candidato Luciano Zucco, PL. Outras 9 imersões regionais estão na agenda.

 O projeto “Força Gaúcha — É o povo que faz o Rio Grande”, liderado pelo pré-candidato ao governo do Estado, deputado federal Luciano Zucco (PL), segundo o próprio candidato, "visa construir uma base programática inicial construída a partir do diálogo com diferentes setores da sociedade e marca o avanço da pré-campanha com foco em conteúdo, propostas e escuta ativa".

Entre os principais eixos debatidos estão (leia mais no link abaixo).

Se cada ítem corresponder a uma secretaria, o governo Zucco terá 10 secretarias, bem diferente do que tem o governo Leite (27 secretarias). Zucco, no entanto, avisou que fará duro enxugamento.

Aos jornalistas, o candidato mostoru-se particularmente preocupado com o medíocre e recorrente crescimento da economia do RS. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha o perigo:
Carlos Bolsonaro está em terceiro lugar empatado com o candidato petista para o senado catarinense

Anônimo disse...

Cópia do plano de governo do Onyx .... Vai perder, depois não dizer que não falei.

Anônimo disse...

Se é pra governar cheio de pedágios nas estradas então melhor nem governar

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/