O governador Eduardo Leite continua usando e abusando das publicações oficiais do governo do RS para se promover pessoalmente e também ao seu candidato e vice-governador Gabriel Souza, ambos candidatíssimos nas eleições de outubro. Na página principal do site oficial do próprio governo, Leite aparece com o nome e foto estampados nas oito reportagens e anúncios. Na metade delas, Souza faz companhia nas fotos e títulos.
O caso pode caracterizar campanha eleitoral antecipada, o que poderá resultar em inelegibilidade de ambos.
O princípio da impessoalidade, pontuado no artigo 37 da Constituição Federal, é letra morta para as publicações do governo.
CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:
já tem pesoas desejando a morte dele
A oposição deve entrar com uma queixa no STE para que Dudu Milk pare com esses abusos ilegais.
BRASIL - A BOLA DA VEZ!
A mídia internacional já está está divulgando que o Brasil tem milhares de bases secretas da China comunista. É preciso acabar com a exportação de soja brasileira para a China, para que eles passem a comprar a soja dos fazendeiros norte americanos!
Só não vê quem não quer que Lula e Leite têm, desde o início de seus mandatos, condutas e esquemas idênticos!!!
Sim, venho notando. Inclusive leva junto seu boneco vice, já desidratado. Crime eleitoral, igual seu ídolo LULADRÃO.
Postar um comentário