Opinião do editor - O site oficial do governo gaúcho faz propaganda pessoal descarada de Leite e Gabriel

Em Pelotas, o time posa para outra foto.

O governador Eduardo Leite continua usando e abusando das publicações oficiais do governo do RS para se promover pessoalmente e também ao seu candidato e vice-governador Gabriel Souza, ambos candidatíssimos nas eleições de outubro. Na página principal do site oficial do próprio governo, Leite aparece com o nome e foto estampados nas oito reportagens e anúncios. Na metade delas, Souza faz companhia nas fotos e títulos.

O caso pode caracterizar campanha eleitoral antecipada, o que poderá resultar em inelegibilidade de ambos.

O princípio da impessoalidade, pontuado no artigo 37 da Constituição Federal, é letra morta para as publicações do governo. 

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

já tem pesoas desejando a morte dele

Anônimo disse...

A oposição deve entrar com uma queixa no STE para que Dudu Milk pare com esses abusos ilegais.

Anônimo disse...

BRASIL - A BOLA DA VEZ!

A mídia internacional já está está divulgando que o Brasil tem milhares de bases secretas da China comunista. É preciso acabar com a exportação de soja brasileira para a China, para que eles passem a comprar a soja dos fazendeiros norte americanos!

Anônimo disse...

Só não vê quem não quer que Lula e Leite têm, desde o início de seus mandatos, condutas e esquemas idênticos!!!

Anônimo disse...

Sim, venho notando. Inclusive leva junto seu boneco vice, já desidratado. Crime eleitoral, igual seu ídolo LULADRÃO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/