O nanico de extrema esquerda PSOL levou a melhor diante do nanico PSB, também de esquerda, mas moderado, ao acertar a filiação da comunista Manuela D'Ávila.
Manu acertou filiação para este mês. Ela estava sem Partido desde que saiu do PCdoB.
A confirmação apresenta dois quadros diferentes em relação à sucessão estadual:
1) O PSOL confirmará sua aliança com o PT, oferecendo Manu como candidata a uma das duas vagas ao Senado, já que a outra ficará com o senador Paulo Paim ou com o deputado Paulo Pimenta. A chapa majoritária de extrema esquerda terá Edegar Pretto, presidente da Conab, como candidato a governador. A vaga de vice poderá ir para o PCdoB.
2) Com o resultado, o PSB está livre para apoiar o candidato do MDB e do PSD, Gabriel Souza, formando uma aliança forte de centro-esquerda.
5 comentários:
trocou 6 por meia dúzia. um nanico pelo outro.
Paim vai mamar até morrer?
Nossa futura senadora!
MANUELA É A MINHA CANDIDATA E JÁ ESTÁ ELEITA.
Rogério Mendelski, que se diz colorado, hoje na Guaíba, avacalhou com a pesquisa oficial da CBF que elenca as maiores torcidas do futebol brasileiro e esclarece, assegura, define que a do Inter é maior que a do Grêmio.
Colorado de merda esse, que prefere agradar aos Azulões a dar brios a magnífica vitória do Vermelhão estampada em manchetes no país inteiro.
Típica ação de isentões da política, os mesmos que empurraram o Brasil que presta para o colo da quadrilha.
Postar um comentário