- Temos 35 assinaturas. Faltam 6 para termos 41, o que ultrapassa metade mais um do número necessário para formar maioria e obrigar o presidente David Alcolumbre pautar o pedido.
Na parte da manhã, o deputado Nikolas Ferreira contabilizou 34 assinaturas a favor, 19 contra e 28 indefinidos.
Para aprovar o impeachment, são necessários 2/3 e não apenas maioria absoluta.
Os atos de domingo influenciarão os senadores recalcitrantes.
8 comentários:
Kkkkk....vai sonhando velho ridículo.
Kkkk...os atos de domingo diz o velhaco...bah foi de assustar! Kkkkkkkk
Uma perdinha de visto para os USA ajudará a tirar a indecisão destes senadores refratários, pois eles só se movem por interesses, então que o seja!
Quem assinar receberá TORNOZELEIRA, pois aqui é Venezuela.
E quanto Lula vai pagar para todos retirarem as assinaturas? Qual o valor da compra na baciada com desconto? A vista ou a prazo?
No cartão ou no PIX?
Pode ter 80 assinaturas que o Batoré não pauta este pedido. É um corrupto com o rabo preso.
POLÍBIO .A matemática natural do ser humano é determinada para somar; sempre queremos saber o que falta, para atingirmos um objetivo. No Senado Federal do Brasil, onde 3 senadores representam a população de cada Estado da Federação é diferente, pois a vontade da nação é DIMINUIR OS INDECISOS. Se os INDECISOS falassem e justificassem a INDECISÃO, aqueles eleitores, que nos INDECISOS confiaram iriam dialogar, esclarecer e defender posições. SENADORES INDECISOS que demonstraram coragem, em praça pública, frente à boa fé de milhares de eleitores, mas se acovardam perante aqueles que receberam 50 votos para fazem o que fazem. É VERGONHOSOS QUE EXISTAM INDECISOS NO SENADO FEDERAL A velhice não desfibrila o caráter. Carlos Edison Domingues O.A.B.RS nº w.626
Podem até tentarem mas nunca vão conseguir derrubar Alexandre, o grande pois ele é um homem blindado e está querendo colocar o Brasil nos trilhos livre da ditadura da esquerda ,e pro desespero e raiva do gado Alexandre, o grande reinará por muito tempo nesse país Salve o rei 👑 Alexandre! Go go go
Postar um comentário