Quem atrasa as obras contra as cheias em Porto Alegre são o Judiciário e o MPRS, denuncia Ramiro Rosário. Veja o vídeo.

Ramiro Rosário é vereador do NOVO, Porto Alegre.

11 comentários:

Anônimo disse...

Menos estado, mais liberdade 🗽 👌🏻

Anônimo disse...

Membros do Judiciário e do MP presentemente percebem muitos penduricalhos mensais! Pura coincidência?

Anônimo disse...

os diques poderiam ser reforçados com o cascalho que está lá no leito do rio Guaiba, basta dragar e colocar o cascalho nos diques

Anônimo disse...

a vanguarda do atrazo

Anônimo disse...

O Boy de Goiás e seu filho precisam arrumar uma desculpa para as suas incompetência

Anônimo disse...

Corretíssimo! E despacham de Florianópolis.

Anônimo disse...

Tudo o que entra em disputa judicial vira tranqueira. Basta colocar computadores com IA no lugar dos juízes e teremos celeridade, imparcialidade e decisões baseadas puramente na lei, é simples , é muito mais barato e tem menos chance de sofrer interferências externas, pois será fácil de audita. É como colocar impressoras junto das urnas eletrônicas e depositar o papelzinho em urnas ao lado. Não estamos na Roma antiga e com cabeças que pensam como as daquela época.

Carlos Bonasser disse...

SÃO OS QUE ATRASAM NOSSO PAÍS E NOSSA NAÇÃO, ESSES PARASITAS CORRUPTOS APARELHADOS E ALÉM DE DEVEDORES DE FAVORES FICAM NA ESPREITA DE CONSEGUIR VAGUINHAS PELA EXCRESCÊNCIA DO QUINTO CONSTITUCIONAL.

Anônimo disse...

Meu ministro querido,eles são malucos e pobres coitados.
Tu casa comigo?
Declino.

Anônimo disse...

Nenhum surpresa. Tenho processo há 8 anos e 7 meses rolando no Judiciário gaúcho. E dizem ser o mais eficiente.

Anônimo disse...

Obras?? A consultória da Holanda recomendou sacos de areia e a privatização do DMAE. E ganhou dinheiro para isso. Muito dinheiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/