Quem atrasa as obras contra as cheias em Porto Alegre são o Judiciário e o MPRS, denuncia Ramiro Rosário. Veja o vídeo.

Ramiro Rosário é vereador do NOVO, Porto Alegre.

11 comentários:

  1. Menos estado, mais liberdade 🗽 👌🏻

    ResponderExcluir
  2. Membros do Judiciário e do MP presentemente percebem muitos penduricalhos mensais! Pura coincidência?

    ResponderExcluir
  3. os diques poderiam ser reforçados com o cascalho que está lá no leito do rio Guaiba, basta dragar e colocar o cascalho nos diques

    ResponderExcluir
  4. a vanguarda do atrazo

    ResponderExcluir
  5. O Boy de Goiás e seu filho precisam arrumar uma desculpa para as suas incompetência

    ResponderExcluir
  6. Corretíssimo! E despacham de Florianópolis.

    ResponderExcluir
  7. Tudo o que entra em disputa judicial vira tranqueira. Basta colocar computadores com IA no lugar dos juízes e teremos celeridade, imparcialidade e decisões baseadas puramente na lei, é simples , é muito mais barato e tem menos chance de sofrer interferências externas, pois será fácil de audita. É como colocar impressoras junto das urnas eletrônicas e depositar o papelzinho em urnas ao lado. Não estamos na Roma antiga e com cabeças que pensam como as daquela época.

    ResponderExcluir
  8. SÃO OS QUE ATRASAM NOSSO PAÍS E NOSSA NAÇÃO, ESSES PARASITAS CORRUPTOS APARELHADOS E ALÉM DE DEVEDORES DE FAVORES FICAM NA ESPREITA DE CONSEGUIR VAGUINHAS PELA EXCRESCÊNCIA DO QUINTO CONSTITUCIONAL.

    ResponderExcluir
  9. Meu ministro querido,eles são malucos e pobres coitados.
    Tu casa comigo?
    Declino.

    ResponderExcluir
  10. Nenhum surpresa. Tenho processo há 8 anos e 7 meses rolando no Judiciário gaúcho. E dizem ser o mais eficiente.

    ResponderExcluir
  11. Obras?? A consultória da Holanda recomendou sacos de areia e a privatização do DMAE. E ganhou dinheiro para isso. Muito dinheiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/