Dica do editor - Saiba por que você não deve pegar as estradas do RS neste Corpus Christi

CLIQUE AQUI para examinar os pontos de alerta que devem ser observados, hoje, no RS. O material é da Casa Militar do governo estadual.

Considerando o feriado de Corpus Christi, na quinta-feira a Brigada Militar recomenda fortemente que os condutores evitem deslocamentos rodoviários, mantendo apenas aqueles que forem extremamente necessários. O diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), Luciano Faustino, salienta que a orientação é evitar pegar a estrada, principalmente para aqueles que podem adiar o deslocamento. 

Motoristas podem acompanhar, em tempo real, o mapa com os pontos de bloqueios parciais ou totais em rodovias estaduais no Rio Grande do Sul. CLIQUE AQUI para conhecer os pontos de bloqueio de estradas no RS.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/