Opinião do editor - A nota da OAB na defesa de Moraes revela cinismo atroz

Eu me sinto contrariado e indignado com a divulgação da nota oficial da OAB, que se mostra mais uma vez alinhada de modo carnal às narrativas do governo federal nomeado lulopetista e com toda a atrasada esquerda brasileira, neste caso de hoje para defender o  ministro Alexandre de Moraes, ao alegar que a iminente penalização por parte do governo americano é um ataque ao que a entidade chama de "soberania nacional e independência da jurisdição brasileira".

É uma nota cínica, porque a Lei Magnitskiy, se for aplicada, não tem efeito extraterritorial, valendo apenas para o território americano.

A OAB, nas eleições de 2022, não deu um só pio para protestar contra a intromissão comprovada da diplomacia, da espionagem e do dinheiro sujo da Usaid, conforme confissões de funcionários americanos e do próprio presidente do STF, Luis Roberto Barroso, que na ocasião era presidente do STF.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

Anônimo disse...

Oab, cnbb, abi, abl e outras instituições venderam a alma ao diabo

Anônimo disse...

O que está em jogo não é fechamento de regime. É a manutenção do modelo, onde as elites participam com a os lucros, e o restante do povo, entra com a bund4. Tradicionalmente tem sido assim. Todos os "parceiros" do "estado grande", defendem seus privilégios e sempre que possível absorvem todo o estado, restando migalhas ao povo.
Agora, tem um novo argumento, evitando a apuração do bilionáriio escâncalo no INSS: se avançarem as investigações, o sistema bancário poderia ser tremendamente impactado. A desfaçatez é regra.
Os "de fora", não podem entrar. Vide Bolsonaro e outros. Geram pavor. É o demonio encarnado.
Querem saber pq o país não dá certo? É por isso que estamos assistindo.

Caralho disse...

Pois,como antes tarde do que nunca,agora OAB veio manifestar-se.
Apenas julgou que ante essa situação não poderia manter-se calada.
Aguardemos sua próxima manifestação sobre a iminente cadeia de Bozó et caterva.
Se isso acontecer,Políbio também não vai gostar,porque contraria suas convicções políticas que pra ele,são as únicas.
As outras,são todas coisa de comunista,assim como eu.

Anônimo disse...

Executivo federal, supremas cortes, presidências do senado e câmara e oab são a raratulha, o rebotalho a escória do Brasil. É só perguntar para a maciça maioria dos advogados brasileiros

Anônimo disse...

OAB Nacional é aparelho petralha e faz tempo.

Anônimo disse...

Tá na mídia...

"Aldo Rabelo sobre Moraes: ‘tentativa de intimidação de testemunha’.
Rebelo diz esperar um pedido de desculpas do ministro do STF"

- Mas cooomo? Esperar que Zeus, o Deus do Olimpo, peça desculpas a simples mortal?
- Pode tirar o cavalinho da chuva.
- Perdeu, mané!

Anônimo disse...

Revela que faz parte do consórcio.

Anônimo disse...

Permita-me uma correção, Sr. Políbio:
A Lei Magnitskiy pode ter efeito extraterritorial, na medida que toda e qualquer empresa de qualquer espécie que não seja norte-americana mas que transaccione com os EUA será sancionada caso tenha relações com os alvos do governo norte-americano!!!
E, de fato, a OAB se omitiu após Lamosa declarar que foi procurar intervenção lá antes!!!

Anônimo disse...

corações vermelhos contra os cidadãos

Anônimo disse...

É lamentável que ninguém fique indignado quando o STF proíbe a gravação e divulgação dos depoimentos das defesas dos réus dos acusados de golpe. Se o povo pudesse acompanhar a voz e expressões das testemunhas a condenação seria impossível. Esta é a verdadeira manipulação, fraude. É assim que a esquerda vence eleições.

Caralho disse...

OAB não é quinta coluna.
Saiu em defesa do órgão máximo da justiça brasileira.
Cinismo atroz é proceder pelo contrário torcendo para que as sansões doutro país de fato atinjam o Poder Judiciário do Brasil.
Bem assim como procedem as delegações fascistas que a todo momento lá estão nos EEUU pedindo intervenções,com tudo pago pelos cofres públicos.

Anônimo disse...

Falou um petralha mortadela paga, apoiador da DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Deve levar alguma vantagem. De graça não faz nada.

Anônimo disse...

OAB um ninho de cobra

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/