Não causa estranheza alguma a confirmação dos Julgadores do Ex-Presidente Bolsonaro no STF, Ministros Alexandre de Moraes, Flavio Dino e Cristiano Zanin, aliás, esta história já foi contada. Tal qual o período Medieval, nossa Suprema Corte se espelhou no Papa Gregório IX, século XIII, para instituir no Brasil o Tribunal do Santo Ofício do Século XXI. Todo aquele que ousar discordar ou criticar uma posição ideológica ou apenas de uma narrativa fantasiosa criada exatamente como um plano maquiavélico servindo de pano de fundo para em um só grito vociferarem pela “democracia”, tão ameaçada naquele fatídico dia 8 de janeiro, por um golpe imaginário que estava ocorrendo sem nenhuma arma, nenhum tanque, nenhuma faca ou sequer um canivete, vindo agora a ser festejado, pela esquerda, como o dia da vitória da democracia sobre os “fascistas golpistas”.
“Os fins justificam os meios” já dizia Nicolau Maquiavel, dono também da frase “É melhor ser temido do que amado, se não se pode ser ambos”. É exatamente isto que está acontecendo em nosso país onde todos temem o “Ministocrata” Supremo Alexandre, pois ele é a vítima, o investigador, o juiz ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
11 comentários:
É! Tempos tenebrosos. Obscurantismo, ignorância e autoritarismo, péssima mistura. Se o Brasil já nunca foi grande coisa, agora piorou.
Como não teve nada? Teve sim… teve pichação com batom, relógio quebrado, que mais… bom, é suficiente né não?
O Tribunal é bolivariano !
Caramba… não aceitaram levar ao plenário…
Medo do quê? Que haja um simples voto contraditório?
Ué, 10 não é maior do que um? Que aula eu matei que diz que 1 pode ser maior que 10?
São muitos os exemplos históricos em que a justiça brasileira está fundamentando suas narrativas de golpe ao soltar criminosos e corruptos perigosos e massacrar o vandalismo de 08 de janeiro. Essa narrativa de "vai dar golpe" teve inicio em 2018. É preciso retroagir para rever os atores das primeiras vozes para chegarmos aos fundamentalistas que financiam e dão garantias ao STF e judiciário para agir com a liberdade com a qual estão agindo para também prever onde querem chegar. Na minha opinião uma das instituições que estão dando garantias ao STF é o Exercito Brasileiro. Se a narrativa se iniciou em 2018 ela deve ter tido alguma base nos planos de governo de Bolsonaro, quais financiamentos ele iria deixar de fazer, cortes de verbas publicas e privadas pois, nas razões reais ideológicas, quase tudo se resume em ocupação de espaço, emprego publico e altas rendas, negociatas entre o Estado e outros entes negociadores para auferir ganhos estratosféricos via acordos e parcerias publicas e privadas.
Contra qualquer ditadura somente o poder das armas.
Tu viu, assistiu outro show de horrores. Para de dizer asneiras.
Invadir a sede dos três poderes não é nada. Bomba em caminhão de gasolina. Para tchê!
Excelente reflexão e, com a história, mostra o q acontece na CORTE SOVIÉTICA BRASILEIRA.
INTERESSANTE QUE OS COMUNAS DESSE BLOGUE QUEDAM SILENTES EM SUAS MOITAS POR SENTIR VERGONHA
O único fascista do Brasil se chamam Luis Inácio Lula da Silva e sua mulher prostituta profissional Janja e o careca canalha chamado Xandão. Todos para paredão.
Bem diferente do Tribunal do Santo Ofício, onde muitos inocentes foram levados à fogueira, devido ao fanatismo religioso e político dos seus inquisidores.
No presente caso, não há VIRGENS NESTE PUTEIRO em que JÁ IR MESSIAS BRONCO NARO transformou o BOSTIL.
Postar um comentário