Em plena Paris, brasileiro vencedor no UFC Paris, Renato Moicano, xinga Macron e os globalitas: "Fodam-se vocês todos !"

 Viralizam nas redes sociais as declarações do lutador brasileiro Renato Moicano, 34 anos, que saiu vencedor da luta principal do UFC Paris, ontem, sábado. Ele nocauteou o francês Benoit Saint Denis ainda no  segundo round em uma atuação considerada impecável na Accor Arena. Depois da luta, ele usou o microfone para xingar o presidente da França, Emmanuel Macron (Renascimento, centro) e o globalismo. “Vai se foder, Macron. Fodam-se todos os globalistas”, disse Moicano, que foi imediatamente aplaudido pelo público presente no estádio. Na sequência, o brasileiro também disse que pretendia falar mais “merdas” sobre a França. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Não é sobre a França. É sobre Macron e esses "new" tiranos globalistas/wooke, como
Gates, Soros, Faucci, Kamala, Lula, entre outros que querem entregar o mundo, QUE NÃO É DELES, aos terroristas islâmicos selvagens! Eles que se entreguem e as suas famílias à barbárie, e deixem o resto do planeta em paz!

Unknown disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

Anônimo disse...

Anticomunista

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/