E mandou a Polícia Federal caçar outro deputado federal da oposição, desta vez o ex-chefe da Abin no governo federal, o deputado Alexandre Ramagem.
Os agentes federais já se acostumaram a entrar gabinetes a dentro de parlamentares para vasculhar tudo, sem que peçam licença para ninguém.
Como no caso de Catilina (CLIQUE AQUI para conhecer o caso), é de se perguntar, como fez Cícero:
- Até quando, Alexandre de Moraes, abusarás da nossa paciência? Por quanto tempo a tua loucura há de zombar de nós? A que extremos se há de precipitar a tua desenfreada audácia?
16 comentários:
ATÉ VIRARMOS 100 % UM PAIS COMUNISTA. 100 % OBEDIENTE
Invocar nomenclaturas amorais não afastam as trevas.
Não pode ser omitido que esse serviço invasor da polícia federal acontece porque o presidente da Câmara dos Deputados permite!
Oposição de bananas ajudou a criar a ditadura judicial.
Nosferato só sai quando quiser. Usurpadores e tiranos agem assim.
Até quando esses políticos boca aberta que temos e esse povo dormente se levantarem.
Espionagem ilegal da Abin atingiu 30 mil pessoas e dados foram guardados em Israel, diz chefe da PF
Corporação investiga monitoramento ilegal por parte da Agência Brasileira de Inteligência durante o governo Bolsonaro. Ex-comandante do órgão, deputado federal Alexandre Ramagem – próximo da família do ex-presidente – é alvo de buscas nesta quinta-feira (25).
O próximo a ser investigado é o Heleno que deve ser o mentor disso tudo?
Traidores da pátria vender dados dos cidadão?
Adoro o Xandão!!!!! O velhaco safado pira. É lindo ver isso!
E o silêncio do Pacheco e do Lira é ensurdecedor. A gente sabe o motivo, mas algum deputado ou senador poderia explicar, com precisão e mais clareza, a razão?
Eu sei quando o Moraes vai parar com sua audácia:
Quando os bolsonaristas vagabundos depredadores, terroristas estiverem todos apodrecendo na cadeia
Até quando encontrar resistência ! Simples assim !
Ele vai continuar até conseguir ENJAULAR a bandidagem bolsonarista. E não adianta rosnar porque ele não tá nem aí para o ranger de dentes dos proxenetas e sicários do desencantado mundo da Bozolândia.
Continuará até ser derrubado pelo senado, q tem medo dele. Entendeu?
Abuso da nossa paciência,foi a invasão e quebra dos três Poderes.
Agora choram e negam tudo.
Só falta dizerem que Jordy nem se encontrava no pais,,mas na lua quando dos crimes por ele praticados.
Nazista petralha adora Himmler e lambe saco do terrorista José Genoino, aquele q dedurava companheiros para os milicos . O codinome era GERALDO q fazia JUSTIÇAMENTO pra cima de jovens q quisessem abandonar a guerrilha. E dedurava pra militares kkkkkkk petralha Nazista pregando perseguição a judeus. Esse já foi encomendado pelo MOSSAD.
Vai lavar um tanque tia
Se no episódio onde o "urubu de toga", Alexandre Imoral,impediu a posse de Ramagem para Diretor-Geral da PF, em vez do ator/farsante,Jair Bolosnaro,estivesse no cargo de presidente da República,um verdadeiro Estadista, teria se submetido de forma humilhante ao agora ditador Imoral?
A resposta honesta é: NÃO.
PS-A submissão do ator/farsante,Jair Bolsonaro, foi a causa da "porteira aberta" para o STF/STE(Alexandre Imoral,na proa) fazer exatamente o que está fazendo: usurpando os poderes fora do STF.
PS2-Garimpo para ver se acho alguma frase,um texto,sobre questionamentos do editor-compilador,Políbio Braga, a respeito do ator/farsante,Jair Bolsonaro,
e NADA.
PS3-O editor-compilador,é um dos maiores "passadores de pano" no legado desse OMISSO E COVARDE,JAIR BOLSONARO.
Postar um comentário