Ronie Lessa acusou o conselheiro do TCE do Rio, Domingos Brazão, como mandante do crime, que envolveu disputa por área imobiliária do oeste da Capital.
As dúvidas colocadas por gente como Flávio Dino são ineptas.
A verdade sobre possível decisão do STJ é apenas resultado do vazamento dos termos de reunião informal de ministros da Corte, domingo, que discutiram se a delação deveria ser entregue ao MPF ou ao MPE do Rio, para só então virar denúncia. O STJ não recebeu pedido algum de homologação.
4 comentários:
A bandidagem petralha e os JUMENTOS amestrados estão sem retórica, apavorados. Mas tudo vai melhorar $$$$$ qdo volocarem o Mantega pra destruir a Vale. A pressão é explícita sobre os acionistas q votam. Querem faturar o GROSSO. Entendeu como tudo voltou a ser como antes. SAQUEAR AO MÁXIMO.
Nunca se sabe se pseudos elevados amorais invertam tudo, coincidências não faltam para imorais e embarrados motivos, como por exemplo pessoas distintas morarem no mesmo estado.
Além do matador, dois outros bandidos delataram o comparsa da anta e do chefão da organização criminosa dos corruPTos.
Não tem volta. Os segredos da quadrilha serão todos revelados.
Essas preocupações eles tem quando o suspeito é da mesma facção, gente sem foro está no guarda chuva do supremo ilegalmente e ninguém fala nada. Essa justiça virou uma piada de muito mal gosto e perigosa.
Postar um comentário