Amigos e familiares de Jéssica Vitória Canedo confirmaram e lamentaram a morte; a jovem foi vítima de fake news com a divulgação de uma conversa falsa na qual estaria flertando com o humorista Whindersson Nunes. Ambos negaram a veracidade dos prints. A fake news é do site de fofoca Choquei, de Raphael Souza, que é lulopetista e próximo de Janja da Silva (CLIQUE AQUI para saber muito mais).
9 comentários:
Lamentável a moça ter chegado a esse ponto mas há ainda alguns pontos a esclarecer nesse episódio. Foi mesmo fake news? Pela reportagem que li a respeito ambos negaram mas registraram ocorrência policial? Houve investigação de quem e porque estaria divulgando prints falsos? Simplesmente negar nas redes sociais não significa que tenha sido fake news...
E mesmo tomando-se como verdade essas negativas pela reportagem a própria mãe disse que a filha sofria de depressão e já havia tentado várias vezes o suicídio. Ou seja, a suposta fake news pode ter tido uma contribuição importante mas não foi a única...
Moraes já mandou a PF na casa do lacrador, deu prazo, já decretou a prisão do "choquei", ainda não, ah tá, me esqueci que o cabeça de ovo só persegue a direita.
+ 1 vítima dos comunistas.
As pessoas se matam por causa de opinião alheia?! Tem dó!
Humanidade marco ZERO!
Nascemos burros, não aprendemos nada, e esquecemos metade!
As pessoas tem que aprender a ligar o botão do "FODA-Se"! Ou se matam à toa!
Supondo que os diálogos são verdadeiros tinha o canal o direito de expor publicamente? Hoje uns lixos se acham com direitos que não tem.
Na próxima vez que comentar coloque o seu nome, não de exemplo de covardia se escondendo atrás do anonimato.
Saiam da internet 🛜
Esse mundo é pra cochorros grandes e cachaceiros !!
Destruição de Reputação: incitação ao suicídio.
Família soca um processo em cima dessa bosta. Se tiverem razão ganham pois a justiça de juizes formados eh diferente das dos apadrinhados que são apenas advogados.
Postar um comentário